Gente, vou fazer 27 anos, tenho 1,75 de altura e peso 58 kg.?
Acho que eu deveria pesar um pouco mais, me acho um pouco magra sei lá.
Sou mãe de um casal, uma menina de 10 e um menino de 5.Gostaria de estar com uns 65kg que seria o meu normal.
Alguem ai pode me dizer se estar com esse peso é ser magra demais ?
Bjs.
Comments
Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!
Acredito que você está linda desse jeito, Massa não depende da idade, mais sim da estrutura ossea e corporal, depende muito do seu tamanho,
Bjão
Eu queria achar uma igual a você
rsrsrsrsrs
Oq determina se uma mulher é sexy ou não, não é o seu peso, ou sua aparência, e sim a maneira de se portar.
Já vi mulheres magérrimas que não são sexy, e já vi gordinhas que são show de bola. Claro que as *muito* gordas tem uma dificuldade **muito** maior.
Na verdade a maior parte está dentro de vc. Mantenha-se saudável e o resto é com a sua cabeça.
Pra sua altura vc está muito magra. Procure calcular seu Ãndice de massa corpórea para saber se é saudável ou não.
Para ganhar peso procure fazer exercÃcios, vc ganha massa muscular e como vai ter mais fome acaba comendo um pouco mais.
deu IMC está dentro do padrão (entre 18,5 e 25. o seu é 18,9) então não precisa se preocupar
perfeita
entra no google
e procura (medir MCP)massa corporal
e vc vai ver ser estar na ordem ou nao
Bom, eu acho que vc está com um peso ótimo. Muitas gostariam de ter este peso. Há vários sites que vc pode calcular seu IMC (Ãndice de massa corpórea).
tipo, se eu fosse voce eu nao engordaria para ganhar apenas peso, eu iria malhar para ganhar massa muscular e ter um corpo definido, assim vc fica com corpo perfeitinho
Eu acho que nao muito, talvez uns 62 kilos seja bom.
Da uma olhada ai:
http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html
Que isso, ta com tudo em cima xD
Pra mim vc esta normal, esta até melhor pra alguém q teve 2 filhos e tem sua idade. ^^
Noosssa, vc tá do jeito. Tá ótima.