Porque so eu odeio novelas e noveleiros ?
Essas pessoas são muito chatas se voçe achar que uma novela é chata, eles ja vem e te criticam, te pedindo pra procurar o que fazer principalmente os usuarios do yahoo, e as novelas sempre com a mesma historia. Eu tenho saldade das novelas o profeta e america e muito melhor que essas de hoje.
Comments
Querido então porque esta na categoria novelas? BJS
Respeito sua opinião, mas, te respondo com outra pergunta :
Se você odeia novelas e noveleiros, o que está fazendo na categoria NOVELAS ???
"América" e "O Profeta" realmente foram muito boas !
Ai, meu cérebro chega a doer vendo "Você" com "ç" e "saudade" com "l", mas, enfim...
Não entendi... Você diz odiar novelas e noveleiros, mas, no final, disse que tem saudades de novelas como "O Profeta". Afinal, você odeia todas as novelas, ou, só as ruins?!
Enfim, enfim... Se não gosta, não assista; se não gosta, não critique quem gosta; aprenda a respeitar a opinião dos outros, para que a sua seja respeitada.
É óbvio que o padrão das novelas tem caído constantemente, mas, felizmente, ainda existem novelas boas.
Eu não entendo se você odeia tanto novelas oque está fazendo na nossa cat? Você tem direito de achar oque quiser das novelas, mais não tem direito de ofender ninguém!!!
Não são todos os usuários que assim. Tudo bem vc tem todo o direito de gostar ou nÃo do que bem entender. Mas como a Tereza Cristina disse:
Oque vc faz aqui na categoria novelas? SÓ veio criticar ou quer respostas sinceras?
ecu concordo. Se odiarmos, estaremos recrutando com a mesma moeda, temos que mostrar que temos uma mentalidade extra effective não só em relação à opção sexual de cada individuo, mas sim a todas as direnças de opiniões e etc. Por exemplo, se um gay for racista, ou odiar pessoas de outros lugares, ele vai mostrar que o discursinho dele de bom moço não vale nada, pois ele quer respeito pra si, mas não respeita outros tipos de diferença.
Você tem o direito de não gostar. Mas, você é incoerente, se não gosta, não assista e PRONTO, esqueça que existem novelas.
Também acho as antigas melhores, mas hoje em dia ainda existem boas como Lado a Lado, novela que aborda o Brasil no início da República sofrendo transformações, uma tremenda aula da história além de ficção.
Você deve estar com o ** coçando.