Porque so eu odeio novelas e noveleiros ?

Essas pessoas são muito chatas se voçe achar que uma novela é chata, eles ja vem e te criticam, te pedindo pra procurar o que fazer principalmente os usuarios do yahoo, e as novelas sempre com a mesma historia. Eu tenho saldade das novelas o profeta e america e muito melhor que essas de hoje.

Comments

• Querido então porque esta na categoria novelas? BJS

• Respeito sua opinião, mas, te respondo com outra pergunta :

Se você odeia novelas e noveleiros, o que está fazendo na categoria NOVELAS ???

"América" e "O Profeta" realmente foram muito boas !

• Ai, meu cérebro chega a doer vendo "Você" com "ç" e "saudade" com "l", mas, enfim...

Não entendi... Você diz odiar novelas e noveleiros, mas, no final, disse que tem saudades de novelas como "O Profeta". Afinal, você odeia todas as novelas, ou, só as ruins?!

Enfim, enfim... Se não gosta, não assista; se não gosta, não critique quem gosta; aprenda a respeitar a opinião dos outros, para que a sua seja respeitada.

É óbvio que o padrão das novelas tem caído constantemente, mas, felizmente, ainda existem novelas boas.

• Eu não entendo se você odeia tanto novelas oque está fazendo na nossa cat? Você tem direito de achar oque quiser das novelas, mais não tem direito de ofender ninguém!!!

• Não são todos os usuários que assim. Tudo bem vc tem todo o direito de gostar ou nÃo do que bem entender. Mas como a Tereza Cristina disse:

Oque vc faz aqui na categoria novelas? SÓ veio criticar ou quer respostas sinceras?

• ecu concordo. Se odiarmos, estaremos recrutando com a mesma moeda, temos que mostrar que temos uma mentalidade extra effective não só em relação à opção sexual de cada individuo, mas sim a todas as direnças de opiniões e etc. Por exemplo, se um gay for racista, ou odiar pessoas de outros lugares, ele vai mostrar que o discursinho dele de bom moço não vale nada, pois ele quer respeito pra si, mas não respeita outros tipos de diferença.

• Você tem o direito de não gostar. Mas, você é incoerente, se não gosta, não assista e PRONTO, esqueça que existem novelas.

Também acho as antigas melhores, mas hoje em dia ainda existem boas como Lado a Lado, novela que aborda o Brasil no início da República sofrendo transformações, uma tremenda aula da história além de ficção.

• Você deve estar com o ** coçando.

Sign In or Register to comment.