Por sinto tanta atração por homens mais velhos?

tenho 29 anos e sempre curti homes acima de 50 anos

Comments

  • Doce de mulher ,...

    Querida mneina ,não há problema algum nisso ,caso você esteje tranquila e tudo isso , lhe faza mais e melhor , como pessoa e mulher ,deixe a torcida falar ,por que o resto é prazer e enriquecimento teu . Torcida ,a torcida ,seja ela qual for está aí pra, falar e falar ..e muitas vezes , falam sem fundamento e razão e ,não busque problema onde há felicidade e prazer . Qualquer coisa ,estou aqui .

    Uns..,

    Beeijos !!!

    Bila

  • Bom talvez pela experiencia deles, homens maduros com a vida feita, que não pensam so em beber , tirar rachas de carros, falar que pego tantas em uma noite.Eu particularmente prefiro homens de 28 ate 38 anos, mas nem por isso acho anormal vc se interessar por caras mais velhos.Conheço uma moça que so namorou com caras bem mais velhos do que ela, e ela sempre foi motivo de fofocas, mas o importante é que ela esta feliz e ao lado de uma pessoa que gosta dela de verdade.Pense somente na sua felicidade e o resto é resto!!!

  • Bb, quem sabe não seja pela experiência, pela segurança, pela maturidade no relacionamento, e até porque os homens mais experientes sabem agradar mais uma mulher, ok, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuss

  • .

    Porque são mais seguros do que querem...

    Porque são mais pés no chão...

    Porque são mais estabilizados financeiramente...

    Porque são se irritam por pouca coisa...

    Porque não acham que o dia é feito só prá tansar...

    Porque são mais românticos...

    Porque são mais inteligentes...

    Porque são mais carinhosos...

    Porque transmitem mais segurança...

    Porque brincam com tudo...

    Porque jamais reclamam de problemas...

    Porque conhecem mil maneiras de fazer uma mulher feliz...

    Tem mais coisas, mas, de imediato, não lembro.

    ☼ Um Abraço ☼

    .

  • Aiai...

    É... está compatível com a sua idade...

    (mas o comentário da primeira pessoa que postou me tirou lágrima dos olhos de tanto rir!)

  • Ola gata, isso é normal, talvez vc tenha conseguido uma atençao maior nesses relacionamentos e com isso fica mais facinada mesmo. Tenho 40 anos e ja me envolvi com mulheres bem mais novas e te garanto que elas adoraram e quis repetir varias vezes a dose.

    Um grande beijo.

    Ah !!! Me mande mensagem.

    Camarada

  • Agem como homens. São cavalheiros, educados, sabem agradar e tratar uma mulher, dando-lhe segurança e muito amor...

  • acho que vc gosta da responsabilidade

    e tb eles já não estão mais na idade de sair aprontando por aí

  • De acordo com a psicologia

    mulheres que tem carencia de

    pai, sentem-se melhor ao

    lado de homens mais velhos,

    pois encontram neles mais

    segurança, responsabilidade,

    confiança e etc...

    Beijinhusss

  • olha vai siga em frente não deixe nada te atingi se alguém falar que é melhor não não ligue por que o gosto é seu e de mais ninguém..

Sign In or Register to comment.