Nao consigo mais logar no Cabal?

Eu tenho uma conta no cabal online e até domingo ( Dia 19 de Abril) eu estava jogando normalmente e quando fui logar hoje segunda ( Dia 30 de abril) a minha contava dava " Senha ou Login incorretos" sendo que estava todos certos, e quando tentava trocar a senha ou recuperar ela no site, não recebia nenhum e-mail de confirmação.

Ja agredeço a ajuda. Obrigado

Comments

  • To com o mesmo problema , enviei ao Gm e estou esperando resposta , também foi hoje. O motivo foi pelo evento chamado " troca de senhas " todos os usuários deveriam trocar de senha até hoje, mas este evento estava apenas no site do Gamemaxx , e quase ninguem entra lá , o que a maioria faz é só logar e jogar , ninguem pensa em ir la , mas eu acho que eles devem resolver esse problema pela relevancia dos casos , ou pelo menos fazer com que o e-mail chegue até nós . Obrigado , THB !

  • olha cara isso aconteceu comigo também, tentei logar hoje na segunda e deu como incorreto, tentei todas as possiveis senhas repeti a atual 3 vezes e não deu certo.

    Enviei uma mensagem pelo g-ticket, logo que o GM responder te respondo certinho OK's ;D

  • foi hackeado talvez.

Sign In or Register to comment.