SERÁ QUE ELA GOSTA DE MIM,SERÁ QUE TOMO UMA ATITUDE ?

mudei de escola e conheci uma garota,ela sempre foi muito legal comigo,me passava tarefa que eu não fazia,perguntou se eu tinha namorada,puxava assunto etc,ae ela começou a mudar,começou a ficar amiga dum cara que pegava ônibus comigo todo dia,abraça e davas as mãos pra ele,e fica meio que me olhando e vendo minha reação,agora o cara saio da escola,so que agora ela meio que fica conversando com umas cara com quem fiz amizade,mais é meio estranho,ela falar e fica amiga dos caras que eu vejo ou falo todo dia,sendo que ela não é assim com os outros garotos,agora eu começei a me soltar e falar mais com ela,e domingo ela ficou me enchendo o saco por que queria saber de quem eu gostava(ela vive me dando vaco),fiquei enrolando ela até segunda,ate que contei que gostava dela(falei pelo facebook!),ela saiu na hora,depois ela começou a falar comigo meio que despistando,e ela estava na escola mais se comportou como se eu ñ tivesse acontecido nada,o que ela quer de min?e agora eu fui perguntar por que ela ñ falou mais sobre quem eu gostava e ela fica se fazendo de boba,agora eu começei a conversar com ela denovo,ela começou a falar dela,como era o relacionamento com a familia tal,mais nada de falar sobre o que eu tinha falado,e parece que na escola ela meio que deixa de falar comigo,tipo,ela fala mais com os meus amigos,mais ñ do jeito que fala comigo,o que ela quer?

Comments

  • de novo você com essa pergunta? chega nela logo toma atitude, mulheres gostam de caras com atitude. mais ela também tem que tomar...

    Boa Sorte, se não der certo ergue a cabeça...

  • Toma Atitude

  • Ela deu condição e vc nao aproveitpou.

  • É confuso entender as mulheres né? pelo oq eu entendi junto com vc,é que ela tava afim e tava te provocando ciúmes pra vc tomar iniciativa,e parecia que ela já sabia que vc tava afim dela,só queria ter certeza,creio que ela ta com vergonha,etc..mulheres gostam de ser cortejadas,elas gostam que os homens que tomam iniciativa,olha ñ sei bem como entender ela,pq fiquei confuso como vc,mas faz o seguinte? toca no assunto! bota isso a tona de vez e fala: vc vivia querendo saber de quem eu gostava,me perguntou e eu disse,afinal vc tbm gosta de mim ou ñ? vamo resolver isso agora,pq se n é pra ser,quero me desencanar,e vê se dá em cima logo pq é isso que ela ta esperando É minha dica,abraço!

  • Vc é homem, a atitude tem que vim, de vc!

  • É confuso entender as

    mulheres né? pelo oq eu

    entendi junto com vc,é

    que ela tava afim e tava

    te provocando ciúmes

    pra vc tomar iniciativa,e

    parecia que ela já sabia

    que vc tava afim dela,só

    queria ter certeza,creio

    que ela ta com

    vergonha,etc..olha ñ sei

    bem como entender

    ela,pq fiquei confuso

    como vc,mas faz o

    seguinte? toca no

    assunto! bota isso a tona

    de vez e fala: vc vivia

    querendo saber de

    quem eu gostava,me

    perguntou e eu

    disse,afinal vc tbm gosta

    de mim ou ñ? vamo

    resolver isso agora,pq se

    n é pra ser,quero me

    desencanar. É minha

    dica,abraço!

Sign In or Register to comment.