dvd no Playstation 2 Slim, não lê de jeito nenhum?

ele não lê o dvd de jeito nenhum, antes eu coloquei o dvd e nada, depois já tentei apertar o botão da bolinha, fazer varias coisas que li na internet e nada

ele é desbloqueado, e tem chip matrix, aparece matrix quando ligo o PS2, e o dvd que eu tento colocar é original, já tentei vários dvds e nenhum roda no meu PS2

roda cd e jogos normalmente, só não roda dvd

aparece o disco dourado mas o quando eu aperto o X volta para tela do disco dourado, não lê de jeito nenhum

já tentei de tudo, coloquei o dvd, abri e fechei a tampa, mudei a região coloquei todas de 1 a 8, dei reset e não lê o dvd, só que o dvd np aparelho de dvd está fucionanado e no meu PS2 não funciona, o problema é no PS2

Configurações

Unidade: SCPH-90010

Tem leitor de dvd 3.11 M

Comments

• faz assim coloca o DVD no play 2 liga ele e segura o start vai aparecer a mensagem disabled ai vc reseta e o play 2 vai poder lê o DVD tanto original como os piratas. espero ter ajudado tambem tive muito trabalho a primeira vez q fui assistir filme no play 2.

• Cara no meu é assim, eu coloco o dvd e antes de ligar eu seguro bolinha , então ligo o play e continuo segurando bolinha até entrar.

Sign In or Register to comment.