Vcs preferem Assistir Filmes em Casa Ou Cinema?

Eu realmente prefiro em casa no conforto de uma sala nada melhor do que reunir a Família preparar uma pipoca no microondas ou na panela mesmo e se entreter com toda a familia( e amigos também é claro) Mais Também o Cinema não fica atrás aquela Telona enorme(Tem gente que já tem uma dessas em casa) E para muitos que ainda não possuem tvs 3d podem desfrutar!Só que em comparação em Casa vence pois você pode pausar o filme,voltar aonde quiser,sair para usar o banheiro em qualquer hora é tudo de Bom e vocês o que acham?

Comments

• bom pra mim é melhor no cinema porque sempre quando eu vou no shopping com meus irmãos nós vai na lojas americanas compra um monte de besteiras pra comer la dentro, e é só ir ao banheiro um pouco antes do filme começar, e tem outra no cinema é ar condicionado agora em casa eu não tenho DVD assisto no computador a cadeira não é adequada doí tudo a coluna é calor e a tela não é muito grande então BEM MELHOR NO CINEMA porque em casa depois do filme não da pra tomar milk shake.KK espero que tenha gostado

• Prefiro assistir em casa e na frente do pc, ai eu posso ficar fazendo outras coisas ao mesmo tempo haha

Sign In or Register to comment.