Estou tomando um suplemento chamado Amino BCAA powder. ele ajuda a ganhar musculos?

Eu toma 5g por dia o recomendado , faço 100 flexões e 300 abdominais por dia tomando esse suplemento vai ajudar ??? Eu estava abaixo do peso tava com 1,76m e 56kg 3 meses depois estou com 1,78 e 63kg . Mais ainda me sinto magro e quero ganhar musculos nunca nunca tomei nenhum tipo de suplemento esse vai me ajuda agora????

Comments

• Ola!!

Sim, o BCAA são aminoacidos ramificados, ajudam na recuperação e construção muscular, mas lembre-se o efeito é a longo prazo, faça uma dieta adequada que contenha todos os nutrientes fundamentais no horarios adequados, consulte um profissional de nutrição para te acompanhar, voce tera otimos resultados!

Boa Sorte!!

• BCAA serve mais para ganho de energia, para ganho de massa não é dos melhores, sendo franco flexão e abs apenas é um treino fraco, precisa de mais do que isso, então com um treino assim nem é necessário suplementos

Com um treino melhor toma Whey Protein ou um Hipercalórico, qualquer um destes é bem melhor do que BCAA

• Olá, comecei academia no mês passado.. Vou te falar, se você quer ficar forte e ganhar massa muscular, tem que treinar pesado e se alimentar bem, além de utilizar alguns suplementos.

Whey protein, albumina, bcaa e creatina para começar.

Criei um blog onde coloquei varias dicas de alimentos rápidos para academia, com objetivo de ganhar massa magra, dicas de suplementos e exercícios para ganhar massa muscular. Também irei colocar fotos reais após o uso dos suplementos, se puder seguir, estarei sorteando brindes em breve!

O site para seguir:

http://academiaesuplementos.com/

Sign In or Register to comment.