Estou tomando um suplemento chamado Amino BCAA powder. ele ajuda a ganhar musculos?
Eu toma 5g por dia o recomendado , faço 100 flexões e 300 abdominais por dia tomando esse suplemento vai ajudar ??? Eu estava abaixo do peso tava com 1,76m e 56kg 3 meses depois estou com 1,78 e 63kg . Mais ainda me sinto magro e quero ganhar musculos nunca nunca tomei nenhum tipo de suplemento esse vai me ajuda agora????
Comments
Ola!!
Sim, o BCAA são aminoacidos ramificados, ajudam na recuperação e construção muscular, mas lembre-se o efeito é a longo prazo, faça uma dieta adequada que contenha todos os nutrientes fundamentais no horarios adequados, consulte um profissional de nutrição para te acompanhar, voce tera otimos resultados!
Boa Sorte!!
BCAA serve mais para ganho de energia, para ganho de massa não é dos melhores, sendo franco flexão e abs apenas é um treino fraco, precisa de mais do que isso, então com um treino assim nem é necessário suplementos
Com um treino melhor toma Whey Protein ou um Hipercalórico, qualquer um destes é bem melhor do que BCAA
Olá, comecei academia no mês passado.. Vou te falar, se você quer ficar forte e ganhar massa muscular, tem que treinar pesado e se alimentar bem, além de utilizar alguns suplementos.
Whey protein, albumina, bcaa e creatina para começar.
Criei um blog onde coloquei varias dicas de alimentos rápidos para academia, com objetivo de ganhar massa magra, dicas de suplementos e exercÃcios para ganhar massa muscular. Também irei colocar fotos reais após o uso dos suplementos, se puder seguir, estarei sorteando brindes em breve!
O site para seguir:
http://academiaesuplementos.com/