Voocê também fica nervoso, quando um professor diz que quer falar com voocê?

É o Meu professor de matemática,num entendi o que ele quer falar, tipo: eu sou bom aluno 8/9 (por mais que ainda não tivemos provas), mas eu faço todas as tarefas, tudo direitinho,num falo na aula dele (nem com ele).

Já até falei (aqui) que achei ele fofinho. Quando ele falou:_ você ta com uma carinha engraçada, tá com dúvida??

_Não

_Então vai na lousa.

---

Ai quando foi hoje no final da aula ele falou:_preciso falar com você...é sério O_o'

---

Amanhã tenho aula com ele, tô muito nervoso.

---

Quando algum professor fala isso, voocê fica nervoso??, ou é de boa??, little kiss

Update:

Kkkkkkkkkk' vish amado, sou "top" já faz um tempinho...kkkkkkkkk....era o Billie Joe?? Cadê o Billie?? ficava tão bonito com ele *___*

Kkkkkkkkkk

---

Little kiss

Comments

• eh de boa pedrinho... se marca ele vai te pedir algo... seu coraçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah sei la, eu sempre fui bagunceiro, entao era chamado pra conversar com eles direto, e era sempre por conversa e tals kkkkkkkkkkkkk entao num sei o qe falar amado..

-------------------------------------------

pedrinho qe massa, vc tbm eh top agr kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Meu professor uma vez me chamou pra falar que sou gostosa !

• não.. eu fico curiosa,e um pouco contente..(vish,sair da sala,em horário de aula *‿* \o/\o/\o/ viva!.)

kkk.. eu gosto,mesmo que não seja em horário de aula,sei la,é interessante conversar com professores,mesmo que for pra me dar uma bronca.kk

teachers I love you ..

• Não geralmente é para me darem os parabémns por ser uma ótima aluna e tals...

• Muitos professores pediam pra falar comigo no final da aula, e sempre era coisa boa. Falavam que eu era bom aluno e indicavam prova de bons colégios.

• Oiii meu lindoo...

Bem eu fico de boa e acho que vc tbm deve ficar calmo já que vc é um ótimo aluno..

+ este (SÉRIO) é de assusta msm rsrs

Bjão meu Gunner <3

Jaamataashita ^^

• Já terminei o ensino médio, mas na escola eu tive um professor de português, que só de encostar nele eu ficava excitado, e quando ele chegava perto e me abraçava eu ficava vermelho, branco, roxo e começava a tremer, não sabia para olhar. Ele era muito carinhoso com a gente, mas eu levava a maldade, chegava em casa me masturbava pensado nele, eu tinha treze anos pense aí com treze anos o tesão fica bombando não é como depois que vc fica adulto geralmente.

• Não, fiquei até com curiosidade.

Sign In or Register to comment.