Opinião faculdade design de games?

Ingressei a poco tempo no curso de Jogos Digitais na Fatec, porém percebi que o foco é programação e nao estou curtindo. Me interessei no curso de Design de Games do Anhembi Morumbi, e apesar dos preços, pensei em fazer prova de bolsa pq é mais voltado pra area que eu prefiro. Ai vem a questão: é melhor terminar um e dps fazer o outro ou eu tranco e mudo de curso? Por que? Quero argumentos .. valeu!

Comments

  • Então meu caro , meu irmão começou o curso na Anhembi Morumbi em 2008 ele concluiu em 2012 mas até agora não conseguiu emprego na area de games, ele participou de umas 3 entrevista mas todas queriam que tivesse algum curso pela saga ou seven além da graduação, agora ele ta fazendo Pós em Programação de Games e trabalha com Design. Tenho a dizer ele não ganha mal mas acredito que ele suou mt mais que o pessoal do design gráfico e ganha o mesmo salário :S, Brasil ainda é uma criança em games só consome, mas se você curte vai fundo cara eu achava mt cool as modelagens que ele fazia aqui em casa de vez enquanto ele ainda faz algo pra não perder costume, é um bom curso pra quem curte e sonha! Never give up man.

    Só pra acrescentar se você percebeu que o curso não é seu foco nem termina cara... trabalhar com oque não gosta é um saco, trabalhei com programador python por 3 meses odiei! parei agora vou para área das engenharias . Boa sorte na escolha.

Sign In or Register to comment.