Rock e Pop: Alguem Já Teve um Trabalho Gigante pra Fazer?
Eu Já, mas Hoje Estou Fazendo o Maior Trabalho que eu Fiz Na Vida e é pra Amanhã, nem Sei Se Vou Conseguir Terminar... de História =( Pelo Menos Amanhã é o Ultimo Dia de Aula =D =D
Boa Fim de Tarde Pessoal =D
Comments
Sim, tive que montar um seminário de matemática.
Boa sorte!
Não faço nem os pequenos
Sim, eu tive um trabalho de religião em Cordel, sobre Ritos Apotropáicos, e formamos grupos(o professor que formou) em diferentes tipos de ritos, e cada um colocaria seu trabalho depois de feito(um cordel por grupo) em um dos murais da escola(3 ao todo, no pátio) para apresentar para os alunos da escola que quiserem ver(minha escola tem mais de 2 mil alunos).
Pois é, a reunião foi sexta-feira passada e eu estava com preguiça e não fui na escola de tarde, eu ia fazer a parte do texto, e estava sem ideia. Prefiri mexer no Yahoo!.
E hoje foi a apresentação do trabalho, que valia 12 pontos.
Minha colega do grupo, a que tem mais posição de liderança perguntou se eu queria continuar no grupo, ou seja, ganhar os 12 pontos sem fazer nada ou fazer meu próprio trabalho sozinha(como seu eu tivesse feito e se tivesse tempo). Aà eu respondi tanto faz, e ganhei 12 pontinhos grátis! =D
sim!
Um que durou 1 semana inteira
Resumo de um livro de 176 paginas,mais minha critica sobre o livro,sobre os personagens,sobre o estilo de linguagens,passagem de texto com liguagens formais e não formais.
Na matéria de português...
Já tive que fazer a bibliografia de Shakespeare (Trabalho de história também) no minimo 3 folhas, e tudo isso em um dia e tinha que ser manuscrito... Pelo menos fiz ouvindo o bom e velho Rock n Roll ;D
já, resumo de um livro de 200 paginas, trabalho de português, era p entregar em uma semana
Não foi tudo muito fichinha
O Corinthians vai ganhar do Boca Juniors!!!!!!!!!!!VAI TIMÃO!!!!!!!