Fiz uma pergunta sobre slides e transições todas as respostas foram muito úteis muito obrigada.?

Mas continuo confusa oq estou tentando fazer é por um slide de fotos com transições animadas no meu site e ponho o código sei q está certo mais não roda não aparece nem erro para me animar.

Estou programando em html os códigos, já usei java scripts,

css mais eu queria mesmo era em dhtml,faço no bloco de notas para poder controlar melhor os erros e nada.

Só aparece a página html com o titulo e mais nada.

Para vcs terem uma idéia não estou conseguindo rodar nem templates, aqueles pacotes de layout não carregam.

Vi alguma coisa sobre um script que se coloca acima do meta para o navegador interpretar mais nem isso funciona vejo as animações e transições efeitos perfeitamente na net,

mas quando passo para meus arquivos, códigos e etc não funciona sendo que antes vejo ele rodando nos sites onde busco exemplos.

Help!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Oi nao sei bem oque quer escreveu tanto que bateu os pinos aqui..mas eu fiz essa pagina agora usando slide show pela net...abre o link e veja se eh isso que quer se for..so clicar no link em azul slide.com...e por la pode fazer oque quer...

abracos

http://fotosflir4435676.byethost10.com/

Sign In or Register to comment.