homossexualismo é a maior desgraça da minha vida.!!!?
Me sinto nojento de amar meu melhor amigo, tenho raiva de não sentir atração por mulheres... Eu tenho nojooo dessa vida miserável que levo, Deus me ama mas não sou capaz de conseguir mudar.
Me sinto nojento de amar meu melhor amigo, tenho raiva de não sentir atração por mulheres... Eu tenho nojooo dessa vida miserável que levo, Deus me ama mas não sou capaz de conseguir mudar.
Comments
Oi, Goiaba, você é muito preconceituoso... até com si mesmo.
Por algumas vezes tentei ajudar você em respostas, mas agora estou entrando pouco no Yahoo e percebi que você fez 2 perguntas. Espero, realmente, conseguir te ajudar, pois gosto de ajudar as pessoas, principalmente aquelas que passaram pelas mesmas coisas que eu.
Imundice não é ter uma sexualidade diferente da normal ou amar as pessoas. Você ama seu melhor amigo, da mesma forma que um homem heterossexuais ama mulheres, mas por que isso seria ruim?
Talvez eu envie esta resposta de maneira incompleta já que minha casa está bem movimentada e, mesmo meus pais sabendo que sou homossexual, escondo o fato de que ajudo outras pessoas a se aceitarem ou participo da categoria LGBT no Yahoo Respostas.
O único motivo pelo qual você considera sua sexualidade como algo ruim é pela sua religião, mas tenha em mente que as pessoas acreditam naquilo que elas aprendem, mas o que aprendem não é necessariamente verdade. Por isso todos nós devemos ter olhos abertos, tanto para as pessoas ao nosso redor, como para o ambiente em que estamos.
Esses dias minha mãe bateu o carro, estávamos eu, ela, uma amiga dela e um menino de 4 anos. Um caminhão bateu atrás do carro e foi nos arrastando pela lateral, até que uma hora parou. Se, quem sabe, eu tivesse me atrasado 10 segundos, aquilo não tinha acontecido. Mas como saber se algo melhor ou pior aconteceria? Existe um nome para a ciência que estuda essas coisas, mas não lembro dele.
"É claro que somos apenas primatas evoluídos, vivendo num planeta pequeno que orbita uma estrela muito comum, localizada no subúrbio de uma de bilhões de galaxias. Mas... desde o começo da civilização, as pessoas tentam entender a ordem fundamental do mundo. Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites? Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, há esperança."
(Stephen Hawking)
A frase acima foi dita pelo físico Stephen Hawking e, se você não sabe quem é ele, apenas procure por imagens no Google. Acredito que todos sabem quem ele é, mas alguns não devem saber seu nome.
Ser homossexual não é uma coisa que pode ser mudada. Tentar mudar isso só vai piorar sua situação.
Você precisa conversar com um psicólogo, talvez entenda melhor sobre o que estou dizendo.
Se quiser conversar sobre isso comigo, ou sobre qualquer outra coisa, aconselho que mande-me um e-mail neste e-mail: [email protected]
Pode fazer bem para você. Pode ser eficaz.
Você pode procurar alguém que entende do assunto para te ajudar, ou alguém que entende de religião. Acho que é óbvia a coisa mais sábia a se fazer, e espero que você a faça... você precisa.
Tenha uma boa vida.
Dxa de drama miga, tu ainda vai adorar
Pra começar se vc não se aceitar como vc é não adianta nada. O que te faz inferior a um hetero ? Não sei pq querer mudar. Sou bem parecido com vc, já pedi muito a deus pra mudar, já chorei muito sozinho querendo ser hétero mas não adiantou por isso perdi completamente a fé em deus. Não entendo o motivo de haver preconceito pq as pessoas sempre são diferentes, por isso o que faz cada pessoa única. Não se preocupe cono que vão falar de vc pq as pessoas julgam os outros por tudo. Se aceite e não se importe com o que vão pensar de vc.
Deveria existi cura psicológica pra isso mais essas bichªs não deixa os psicólogos curar as pessoas por que eles alegam que ser gay não é doença e quem tenta ajuda é taxado como homofóbico
Luta contra esse virus mortal chamado homossexualismo não se entregue a essa desgraça!
Procure um tratamento. Isso não é normal.
Ja fui igual a vocee.. Morra de pedir ao sei deus que nada mudará!!!
Se nao se aceitar vai ser eternamente infeliz. Vc que sabe!
Boa sorte.
Pare com isso! Em primeiro lugar, Deus te ama independente de sua sexualidade. Se vc ler a bíblia ou frequenta alguma igreja que provavelmente está colocando vc nesse estado de sofrimento psíquico.
Não esqueça a Bíblia é um livro escrito a miliares de anos de acordo com sociedade antigas e sanguinárias! (Tempos em que o esperma n poderia ser desperdiçado). Lembra-se que Deus foi usado para justificar a escravidão no negro aqui no Brasil? Lembra-se que segundo o mesmo livro vc pode escravizar outro ser humano desde que ele seja do seu país vizinho? Lembra também que vc não pode tocar em uma mulher quando ela está menstruada? E ainda tem mais uma! Vc pode matar sua mãe se ela sentar à mesa vestindo 2 tipos de tecido diferentes???
Sabia que o mesmo livro relata o amor entre o grande Davi e Jhonatas, filho do rei Saul?? e com direito a tudo!
Procure se acalmar e quiser conversar mais pode me enviar um para [email protected] que a gente conversa pelo whatsapp ou facebook!
Então se mata, uai.