Você concorda com os impostos que pagamos? Vivemos num país de ricos?

Velho, eu não acredito nisso!!! Simplesmente nos conformamos e pagamos uma das mais altas taxas de imposto do mundo e vivemos num país onde os serviços públicos são um lixo!!! Para se ter uma idéia, os EUA tem uma taxa de impostos bem menor que a nossa, e financiam a educação das crianças até o ensino médio, ou seja, tudo por conta do governo, e a educação é de primeira linha!!!

Cara, os impostos no Brasil são absurdos!!! Pagamos cerca de 60% de impostos em uma única compra, até de um saco de arroz!!! É um ABSURDO!!!

Tudo bem, concordaria em pagar tantos impostos, se em troca eu recebesse uma BOA SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SEGURANÇA, RODOVIAS EM CONDIÇÕES DE TRÂNSITO, UM PAÍS SEM FOME, EMPREGOS PARA TODOS!!! Mas isso não acontece!!! E continuamos nos conformando com isso!!! Como pode???

Calcula-se que pela taxa de impostos que pagamos, seria possível vivermos uma vida financeira 10 vezes melhor do que a que vivemos hoje!!!

Mas não, além de pagar esses impostos exorbitantes, tenho que pagar por plano de saúde, escola particular, pedágios em rodovias, e mais um tanto de coisa!!!

É UM CRIME CONTRA OS CIDADÃOS BRASILEIROS!!! Vocês concordam?

Comments

  • A gente tem o poder pra mudar isso, eu não me conformo como a população brasileira consegue se unir tanto quando o assunto é futebol, carnaval, parada gay... mas quando vemos essas palhaçadas ficamos indignados na hora mas depois de alguns minutos esquecemos e continuamos nossas vidas normalmente... O Brasil é uma bomba, quando explodir o bicho vai pegar, vamos massacrar esses políticos!

  • Concordo plenamente com você e com todos os que responderam.

    Sem dúvida é um crime contra os cidadãos mas esses cidadãos nem ligam.

    O povão não se liga nem para saber as notícias do momento, nem para conhecer os candidatos em que ele próprio vai votar!

    O brasileiro é alienado e mais prefere ser roubado do que tomar uma atitude.

    Alienado come capim.

  • Bem, eu pagava 28 % de imposto de renda retido na fonte, uns 1400 reais todo o mês..., mais 600 reais de FGTS, mais 600 de INSS, mais 600 de fundo de pensão, afora PIS, e etc. Ainda tem o IPTU do imóvel, uns 300 por mês, mais o IPVA, o ISS, e ICMS nas compras de mercadorias e serviços...!

    Mais uma pensão judicial, descontada em folha de 25 % do meu salário bruto, uns 1300 reais, descontos médicos do plano de saúde...E, ainda, depois de pagar mais de 20 mil reais de IRRF, a receita federal quer mais na declaração, porque segundo a receita eu não tenho mais dependentes, pois meus 4 filhos são todos maiores de idade !!! Então, se quero ajudar meus filhos, tenho de pagar essa carga de Imposto de renda (uns 30 %), para um mil reais, 300 de imposto, fora os outros embutidos na mercadoria ! Para mim..? Para mim que chegava às 7 horas da manhã todos os dias, e saia às 17 horas, e fazia o meu trabalho o melhor que podia, preso 9 hs dentro de um escritório ?

    Para mim, quase nada, migalhas é o que sobrava...., para alimentação (ajuda do cartão alimentação), roupas, transportes, despesas de casa, e ainda estava acumulando dívidas..!

    Resultado ? Pedi demissão, e sai da empresa depois de 17 anos..., esse é o governo que vocês querem ? E agora, quem irá me socorrer ? O Champolin Colorado ?

  • Eu concordo.

    Se os impostos pagos melhorassem a nossa vida mesmo, se o dinheiro fosse gasto como deveria ser, aí sim seria justo. Mas os impostos que nós pagamos são para dar boa vida ao governo, o povo não ver nem a cor do dinheiro e nem melhorias nas cidades. Quando eles querem, sabem fazer uma besteira, outra besteira na cidade, coisas que são muito poucas coisas pra a gente, nós merecemos muito mais, as pessoas não merecem viver de migalhas que eles querem impor pra a gente.

    Eu fico cheio de ódio quando eles fazem uma "boa merdah" na cidade e colocam as imagens logo na TV, com uma música irritante e achando que estão enganando a todos. Eles estão enganado apenas as pessoas ignorantes, pessoas como nós, que temos idade e conhecimento do que é bom e o que é ruim não estamos sendo enganado por esses políticos safados, hipócritas e mentirosos.

    Eles fazem muito pouco com os impostos que nós pagamos, nós merecemos mais, muito mais, eles podem fazer muito mais pelos brasileiros. Eles não fazem, porque primeiro tem que ser o salário deles, compare o aumento do salário mínimo dos trabalhadores com o aumento dos salários dos políticos.

    Eles são todos criminosos, ladrões, mentirosos. Eles além de nos roubar, fazem com que parte dos brasileiros fiquem com desgosto de serem brasileiros.

  • Flubber

    Assino embaixo, pagamos imposto de rico e recebemos em troca serviços de QUINTO mundo, a

    matança no SUS continua e o Congresso não vota lei pra melhorar a situação, mas pedem urgên-

    cia em projeto que criminaliza a Homofobia. O comportamento dos chicanos escrotos do governo

    federal chega a ser surreal, se fizessem daquela encenação uma novéla, bateria recordes de audência, alguns canalhas tem ainda a cara de pau de após 9 anos no poder, culpar FHC pela

    calamitosa situação do País. E agora ainda por cima, vem o FMI de pires na mão levar dinheiro

    nosso, que o sr. Lula prometeu aos europeus, como se não bastasse o que ele liberou para

    superporto em Cuba, obras de infrestrutura na Venezuela e Bolivia. Fazendo agrados aos seus

    parceiros comunistas com nosso dinheiro, ainda bem que a presidenta Dilma não comprou os

    30 aviões que ele se comprometeu a adquirir sem licitação, da França. Propagandeou mundo

    afora que somos ricos ao custo de 100 mil mortes por ano de brasileiros abandonados a própia

    sorte, e declara recentemente que quer voltar a presidência, uma atitude grosseira em relação a sua colega de partido que governa o país. Eu particularmente acho que o tribunal de Haia esqueceu

    de convocar ao banco dos réus, muitos genocidas por aí, que arrotam impunidade, enquanto as

    populações pagam pelos delirios desses bandidos.

  • Eu sempre digo que o povo brasileiro é o mais explorado do mundo e não é só pelo governo.

    O que dizer das taxas bancárias e taxas cartoriais, honorários médicos e advocatícios e mais outras aberrações, que transtornam a vida do cidadão e nos deixam na mesma m....., ao invés de termos uma vida mais digna e confortável.

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.