alguem pode me ajudar com o desbloqueio do celular nokia 2760?

por favor se alguem souber onde encontro o programa que seja gratis,me informe,meu e-mail é [email protected]

Comments

• Olá! de acordo com a nova resolução da Anatel as operadoras tem a obrigação de realizarem gratuitamente o desbloqueio de seus aparelhos celulares. Portanto, não recomendo que vc realize esse desbloqueio sozinho, mesmo acompanhando sites e instruções, visto que pode gerar algum problema na configuração do seu aparelho, sem q vc possa reclamar de seus direitos futuramente. Aconselho vc a ir diretamente a uma loja própria da sua operadora, com aparelho e nota fiscal em mãos, e exigir que um atendente realize o procedimento pra vc, visto que o mesmo pode ser realizado na hora. Antes era cobrada taxa para este desbloqueio, porém de acordo com a nova resolução da Anatel, esse desbloqueio passou a ser gratuito e obrigação das operadoras. Ressalto que a loja NÃO PODE COBRAR taxa de desbloqueio, isso é contra as leis da Anatel!

Obs: caso tenha perdido a nota fiscal de seu aparelho, vc pode pedir a segunda via na loja em que o aparelho foi adquirido, ou se não lembrar, pode pedir através da central de relacionamento de sua operadora, o que é um pouco mais demorado.

Bjos

• sim nos da citytalk desbloqueamos procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr......

• entre no site do nokia

Sign In or Register to comment.