Fumei maconha e a onda nao passa? oque faço ? 1 dia jah por favor ajudem?

gente eu estava fumando á 1 semana ja

só que ontem eu fumei e a reaçao foi diferente

eu via tudu lendo

parecida que eu nao estava no lugar

tentava ouvir oque os outros falavam e nao intendia nada =[

eu durmi .. hoje acordei fui me alistar..

senti a msm sensaçao

vim pra casa .. melhorei

fui pra escola quando entrei na sala

veio a tontera

e a sensaçao de ke tavam falando mal de mim

e de ke eu tava fazendo algo errado =[

por favor gente

xeguei a chorar

quero que iso passe

nunca mais vou fumar

obrigado

Comments

  • Alimente-se bem, e se puder faça uma caminhada, tente suar.. e é só esperar, garoto!

    É bom que não se esqueça de como está se sentindo agora, mesmo!

    Bobão!

    Beijinhos

  • Atualmente existe muitas entidades e até órgãos públicos que podem lhe ajudar. Mas lembre-se para que possa ser ajudado, você deve estar ciente de que realmente quer sair dessa, tudo depende de você.

    Acredite, lute e vencerá.

    Abraços

    Girl

  • Isso é só o começo! E m que andar você mora?

    Largue esta *****, pois você não tem estrutura para tal consumo.

  • Estricnina é o que você de deve tomar agora,vai te dar um

    barato muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • aguarde mais um tempo e nao fume denovo. acho que é o efeito memoria....

  • ~> Cara isso que você está sentindo vai passar logo, tome bastante agua e procure descansar, e não faça mais isso não, porque agora o barato é ser careta. Se cuida! <~

  • Conversar com pessoas que realmente gostão de vc irá te ajudar muito a nunca mais passar por essa situação desagradavel.Va namorar ,jogar um futebol sei lá faça coisas diferentes e com pessoas que não fumem.Sai dessa,é um caminho sem volta.BOA SORTE.

  • Quer saber? Acho que esta reação adversa pode ter sido a melhor coisa que te aconteceu, sabe porquê? Porque agora você não vai mais querer usar droga nenhuma. Se a "viagem" tivesse sido boa (será que existe isso?) você talvez se viciasse de vez e acabasse não apenas com sua semana, mas com sua vida.

    Interessante... hoje mesmo eu ia postar uma pergunta sobre quem são estas pessoas que consomem tanta droga no Brasil, facilitando a proliferação de traficantes e do tráfico. Acho que aqui está a resposta: você!

    Você e todos os outros desmiolados e irresponsáveis que acham que tudo vale a pena para "viajar" um pouco.

  • Cara, e assim mesmo, as primeiras vezes, do nada, um dia se fuma da uma onda assim, mt forte, mas dps tudo volta o normal, so que maconah da mt noiia, quando se esta doidao e normal, tipo fica achando q policia vai pegar ele flagrado, e igual voc achando q seus amgs tavam falando mal de min, se vc teve tontura e pq comeu ou tomo alguma coisa, ate remedio errado

    to falando isso pq fumo a 5 anos, ja usei de tudo, hoje em dia ainda uso, mas com prequencia e em lugares certos

  • na boa mlk!

    se nao segura a onda nem se mete!

    teu psicologico é muito fraco!!!

    se tiver muito mal mesmo vá a um medico e diga a situaçao

    mas tem q ser honesto senao ele nao podera te ajudar

Sign In or Register to comment.