Porto Seguro X Arraial D´Ajuda?

Estou planejando viagem para Porto Seguro na semana santa. Mas cogito também Arraial D´Ajuda. Qual opinião de vcs, há muita difereça de preços em relação a alimentação? Transporte custos em geral?Obs: não estou falando de custos do pacote de viagem. Não faço questão de badalação. Obrigado

Update:

E aí sugeriram aí também Cabrália. O que vcs acham?

Comments

• Gosto mais do Arraial. De qualquer modo, os preços são semelhantes e a distância pequena, basta atravessar a balsa que saí toda hora.Divida o tempo: fique uns dias em Porto e outros no Arraial.

Cabrália é mais barato, mas não tem nada.

Se quiser complicar um pouco mais sugiro que vá para Trancoso. É ralativamente perto de Porto e você não vai se arrepender.

• Fui agora em janeiro a Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Cabrália e gostei muito, o povo baiano e muito hospitaleiro, a terra é muito quente, paisagens lindas, sou fotógrafa e pude aliar descanso e muitos temas legais para fotografar. Vale a pena conferir, mas li num jornal das redondezas, os inúmeros assaltos que andam ocorrendo em residências, mais seguro é ir para um inn. Boa Viagem!

• Visite o link abaixo, lá você vai encontrar dicas destes destinos e informações detalhadas de passeios, atrações, onde ficar, etc.

• Você está indo viagem numa época cara lá. Mas tem um lugar bem ao lado de Porto Seguro que se chama Santa Cruz de Cabralia. lá a alimentação é bem mais em conta, por exemplo: se em Porto Sseguro uma porção de peixe custa R$90,00 em Cabralia custa R$ 15,00 e dá pra 4 pessoas comerem a vontade. Pra quem bebe a cerveja lá custa 2,50 e em Porto Seguro custa 5,90. Eu estive lá em Outubro do ano passado, fui na média temporada, pretendo voltar na baixa temporada. Também não curto badalação, eu gosto mesmo é de peixe, cerveja , sombra , mar e calmaria!!!

espero ter ajudado.

• praticamente os mesmos valores!!mas estando em porto seguro ir pra arraial é so atravessar o rio na balsa!!na minha opinião fique em porto sefuro e visite arraial e não deixe de ir a coroa vermelha faça um passeio de escuna é maravilhoso,va ate la e procure o pessoal das escunas é baratinhu o passeio, porem inesquecivel!!!vale a pena o lugar é maravilhoso!!eu recomendo!!!! o importante é ir!!!boa viagem e curta bastante a paisagem!!!

Sign In or Register to comment.