Porto Seguro X Arraial D´Ajuda?
Estou planejando viagem para Porto Seguro na semana santa. Mas cogito também Arraial D´Ajuda. Qual opinião de vcs, há muita difereça de preços em relação a alimentação? Transporte custos em geral?Obs: não estou falando de custos do pacote de viagem. Não faço questão de badalação. Obrigado
Update:E aí sugeriram aí também Cabrália. O que vcs acham?
Comments
Gosto mais do Arraial. De qualquer modo, os preços são semelhantes e a distância pequena, basta atravessar a balsa que saí toda hora.Divida o tempo: fique uns dias em Porto e outros no Arraial.
Cabrália é mais barato, mas não tem nada.
Se quiser complicar um pouco mais sugiro que vá para Trancoso. É ralativamente perto de Porto e você não vai se arrepender.
Fui agora em janeiro a Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Cabrália e gostei muito, o povo baiano e muito hospitaleiro, a terra é muito quente, paisagens lindas, sou fotógrafa e pude aliar descanso e muitos temas legais para fotografar. Vale a pena conferir, mas li num jornal das redondezas, os inúmeros assaltos que andam ocorrendo em residências, mais seguro é ir para um inn. Boa Viagem!
Visite o link abaixo, lá você vai encontrar dicas destes destinos e informações detalhadas de passeios, atrações, onde ficar, etc.
Você está indo viagem numa época cara lá. Mas tem um lugar bem ao lado de Porto Seguro que se chama Santa Cruz de Cabralia. lá a alimentação é bem mais em conta, por exemplo: se em Porto Sseguro uma porção de peixe custa R$90,00 em Cabralia custa R$ 15,00 e dá pra 4 pessoas comerem a vontade. Pra quem bebe a cerveja lá custa 2,50 e em Porto Seguro custa 5,90. Eu estive lá em Outubro do ano passado, fui na média temporada, pretendo voltar na baixa temporada. Também não curto badalação, eu gosto mesmo é de peixe, cerveja , sombra , mar e calmaria!!!
espero ter ajudado.
praticamente os mesmos valores!!mas estando em porto seguro ir pra arraial é so atravessar o rio na balsa!!na minha opinião fique em porto sefuro e visite arraial e não deixe de ir a coroa vermelha faça um passeio de escuna é maravilhoso,va ate la e procure o pessoal das escunas é baratinhu o passeio, porem inesquecivel!!!vale a pena o lugar é maravilhoso!!eu recomendo!!!! o importante é ir!!!boa viagem e curta bastante a paisagem!!!