sofro preconceito por parte de cristãos por não acreditar em jesus?

Acredito em deus. Mas não sou cristã... Ate colegas já perdi por causa disso

Comments

  • Eu compreendo te as vezes errita mesmo quando as pessoas pensam de uma maneira idiota pra mim .mas nao tenho nada contra eles tenho amigos ateus e cristaos *-*

  • haters gonna hate

  • tu acredita ou não ? Não entendi, no título você disse que não acredita em Jesus, já na pergunta você disse que acredita em Deus sendo que os crentes dizem que Deus e Jesus são a mesma "pessoa".

  • cristãos não discriminam, você está enganada.

    leia o evangelho.

  • é impossível mudar a mente de todos #eu acho .

  • Adorar a Jesus é idolatria, Jesus mesmo ensinou que só o Pai(Deus) deveria ser adorado; Mas porque cargas d'gua você quer aceitação dos idolatras? Oras, se ama a Deus acima de tudo, deveria esta se dedicando em amar e servir a Deus com santidade (pois Deus é santo, e importa que os que o adorem o façam em santidade).... mas vem cá, qual "deus" você acredita... não pode ser o Deus ensinado por Moisés, pois se fosse seria fácil de seguir os ensinos de Jesus... Então, no fim, você acha que existe uma entidade superior que não é santa? e por isso você pode fazer o que bem lhe der na telha? se for isso mocinha, ai você esta com alguns problemas espirituais, porque criar sua própria divindade vai ter suas consequências sim...

    Pondo a parte a questão acima; Não é PRECONCEITO, o preconceito por definição é se ter um conceito antes de se conhecer algo de fato. Termo utilizado atualmente para se referir a uma situação na qual uma pessoa sofra discriminação baseada em um julgamento invalido. Por exemplo, se eu conheço uma pessoa obesa que é porca, eu posso chama-la de porca que não é preconceito, o preconceito seria dizer que ela é porca(sem higiene) por ela ser obesa. (não to falando pra se xingar alguém, só exemplificando).

    No seu caso, as colegas se afastam por saberem que você não partilha da mesma idolatria delas, não é um preconceito, elas estão se afastando de você pelo motivo que elas conhecem e que é evidente. Preconceito seria se esses "cristãos" lhe considerarem uma pessoa menos adequada em algum sentido, apenas por você não partilhar da fé deles (mas se eles se afastam justamente por conta da fé, ai não ouve preconceito, é da fé que eles não gostam, compreende?).

    Agora, "cristãos" é o termo dado aos que seguem os ensinos de cristo. Os que adoram a Jesus não são cristãos, pois Jesus não ensinou a adorar a ele mesmo. Claro que os que adoram a criaturas como jesus se intitulam cristãos, mas é apenas um uso errado do termo.

    https://sites.google.com/a/starlinesystems.com.br/...

Sign In or Register to comment.