Haveria possibilidades de estar grávida?

Olá pessoal. Bom eu menstruei mês retrasado dia 26/02, mês passado eu menstruei dia 30/03 e hoje já é dia 29/04, já se passaram 30 dias, pois o mês passado teve 31 dias, e minha menstruação não desceu. Tive apenas umas 3 relações de lá pra cá. Todas com camisinha e quando ele ia gozar, tirava, e nenhuma estourou pois verifiquei. Eu não tomo anticoncepcional. Estou com meus seios inchados, espinhas, um mau humor terrível e muito sensível(chorando e me estressando por tudo), mesmos sintomas de todo mês, porém sei la neh. Sempre sinto esses sintomas. Porém sabe como mulher é preocupada né? Então, haveria possibilidades de estar??

Obrigada

;**

Comments

  • Seus sintomas parecem TPM ..e vc nao teve relacoes sem se prevenir entao acredito que seja impossivel vc estar gravida..acredito que deve descer pra vc nos proximos dias..pois Tensao Pre Menstrual é fogo!!

    Bjuss..

  • Nao, nenhuma.

  • Olha eu estou do mesmo jeito que vc,tbm nao tomo nada

    e nao uso nenhum contraceptivo,estou preocupadissima

    mas minha menstruaçao nao esta atrasada, pelo menos assim eu espero né,

    pois esta para vir ja,ele so ejaculou dentro uma vez q foi no mes passado

    mas tomei a pilula do dia seguinte e mes passado a minha menstruaçao

    veio normal,mas se a sua estiver atrasada procure um medico ou vá fazer um exame de sangue ai vc tera a certeza do que vc quer saber,beijoss e boa sorte para nós!

  • Vc pode estar com TPM... Para saber se gravida é preciso de estar com 1 mês de atraso... Isso pode ansiedade... Relaxe... Isso pode atrasar a sua menstruação...

    Imagine só toda vez q seus peitos incharam, aparecer espinhas e nervosismo for gravidez... kkk

Sign In or Register to comment.