URGENTE??? O famoso gozar fora????

gente é o seguinte nao uso nenhum tipo de anti... e o meu namorado não quer usar camisinha vive falando que sem a camisinha se sente mais seguro e sempre fala que n vai gozar dentro... eu não aguento mais essa situação pq passo o mes todo pensando que posso engravidar...

Gostaria de saber se vcs fazem ou não essa pratica (coito interrompido) e o pq?

e tbm me ajudem a fazer alguma coisa para o meu namorado parar com essa mania de n querer usar a camisinha... obrigadoo a tdos

Comments

• não tenha relação com ele se for para ser sem camisinha. ... tem chances de engravidar dessa forma, fora pegar aids e dst's. ....

• Eu usei esse método por mt tempo e nunca engravidei.

Mas as chances de ocorrer uma gravidez são tão grandes qt se ele tivesse gozado dentro mesmo.

• olha eu também fiz isso por 2 anos e não engravidei,porque não dava tempo de pega a camisinha,mais pode sim ter possibilidade de engravidar tome cuidado e fale com o seu namorado pra ele usar a camisinha pq depois não pode se arrepender.boa sorte

• Flôr....eu faço isso à 2 anos...nunca fikei grávida....mas meu namorado é muito controladoo..se tiver muito prazeroso ..o cara pode não conseguir segurar e gozar em vc....

num é eficaz não....

mas nunk fikei gravida..rs

bjos

• o unico problema é q vc esta correndo o risco de engravidar desde o momento q ele penetra na sua vagina, até mesmo aquele liquido incolor contem esperma, então vc esta preste a engravidar, tome cuidado com seu namorado derrepente é isso q ele esta querendo q vc engravide e depois falar q o filho não é dele

• diga a ele, que se ele gosta de voce ele vai usar sim, ou fecha a perna menina, faz greve, se ele gostar de voce vai usar se nao vai procurar fora

boa sorte e diga a ele, que msmo quando o homem goza continua saindo espermas, entao isso nao adianta NADA

• O coito interronpido não é um método confiável, pois o homem retira o pênis depois de algumas penetrações no momento em que vai ejacular. Bem, durante essas penetrações o homem libera um líquido pré seminal, chamado também de líquido lubrificante do pênis, nesse líquido existem espermatozóides também e portanto pode engravidar do mesmo jeito!

Converse com seu namorado sobre a importância da camisinha, não só para prevenir a gravidez mas por que protege também contra qualquer outra dst, ok?

Beijos

• vai nessa de ''famoso gozar fora''

daqui a poucoo você aparece grávida, meu amigo engravidoou a namorada assim tá.

tome cuidado.

se ele nãao quer usar camisiinha seriia mais seeguro você tomaar um anticoncepcional então, pra não ficaar todo mês nessa preocupação.

pergunte a ele se ele quer ser pai agora, pq se ele nao quiseer é melhor usar camisiinha ok !

espero ter ajudado bjs

• Diga que não fará sem camisinha!

O coito interrompido não é um método eficaz. Se combiná-lo com a "tabelinha" (que é deixar de fazer sexo no seu período fértil) pode melhorar.

E se disser não (e estiver convicta!) eu duvido que ele não aceitará usar.

• Colega se vc não consegue se impor perante seu namorado acho que alguma coisa não esta bem né, fale a ele que é muito importante o uso de camisinha e que vc não quer ser mãe agora e que se ele não usar vc vai pular fora.

Coragem

Sign In or Register to comment.