gentee me ajudaa...urgentee minha amiga esta imovel?!?
eu tenho uma amigaa que amo d+
ela tem 47 anos
a filha dela brigou com ela e agoraa naum sei oq ela tem
esta deitada... naum levanta...
naum fala nada...naum come nada desde ontem...ja tentei fla com ela...todo mundo ja tento e nadaa
pelo amor de Deus oq eu faço???desse geito vai morre
Comments
Se ela está imovel por fraqueza e não consegue mesmo se mecher o negócio é chamar a ambulancia, teve um caso em minha família parecido, minha mãe ficou muda e travada, na hora a levamos pro hospital, era nervoso, subiu a pressão, na verdade era decepção forte no seu coração pela filha que ela faz tudo por ela e sua filha.
Agora se ela se nega falar, ou comer, sente-se ao lado dela, abra a bíblia e leia o salmo 25 e diga a ela que Deus a ama muito, que todos tem a sua escolha, que infelizmente as escolhas daqueles que amamos nos faz sofrer, e que ela precisa se amar, precisa se respeitar e tomar sua posição de mãe e principalmente de filha de Deus, que a ama muito e quer vê-la feliz, façam uma oração juntas, uma conversa com Deus, pedindo a Ele forças, coragem, libertação, alegria e sua misericordia e graça sobre vossas vidas em nome de Jesus. Diga a ela se não quer falar com ninguém, ao menos em pensamento, converse com Deus, dizendo tudo que está sentindo e que tome a vida dela Nas Suas Mãos!!!! Pode acreditar, Deus está atendo as nossas petições, ao nosso clamor, a nossa dor, Ele nos ama muito, nós não compreendemos muita coisa...... mas Deus nos aceita e nos compreende diga isso a ela e ore por ela. Diga tbém que ela é muito especial e que não leve em conta a briga da filha, que perdoe pq provavelmente ela não sabe o que faz ou diz, não tem noção da gravidade, que ela ainda irá aprender e tudo ficará bem, com ajuda e fé em Deus! Deus as abençoe!
Alguém tem que levá-la ao médico, na emergência ... o que será que a vÃbora da filha disse a ela?
vc. chama a filha dela e conversa c/ ela depois vc. tira as conclusão
Nossa, coitada... deve ter sofrido algum trauma emocional muito grande.... chame ou leve-a a um profissional urgente... pois realmente poderá morrer se continuar assim...
à muito provavel que seja um bloqueio emocional. Tenta levar ela a um profissional.
isso e caso de urgencia medica chame um medico rapido
chama um medico, a filha dela deve ter machucado ela demais, digo machucado emocionalmente.
tenta da um baque nela.. sei la,,
fla q a filha q fla com ela,,
alguma coisa importante,, v c ela reagi um pko...
vai na igreja ... pede oracao la...