preciso recuperar a guarda da minha filha!?

Bom dia, tenho um caso complicado e gostaria de saber quais são as minhas chances, fui casada por cinco anos e dessa união estável tivemos duas crianças, moramos por 3 anos na casa de minha ex sogra e quando tivemos a chance ed sair de lá para irmos para nossa casa ele não quis, então decidi voltar para o interior, onde morávamos antes, devido a maior facilidade, meu ex marido então me deu a i´deia de deixar a maior com ele que na época tinha 4 anos até que eu me estabilizasse, então o fiz, o mais novo veio comigo, que na época tinha 1 ano e maio mais ou menos, logo eu consegui emprego e casa, e quis traze-la para vir morar comigo, então passaram a surgir desculpas, como esla está fazendo balé, está aprendendo inglês, etc, como eu trabalhava em dois serviços e o menor que ficava comigo precisava de babá, a princpio pensei ser melhor pra ela ficar com a avó materna do que em uma creche ou com a baba, passaram-se 2 anos e a meio ano estou lutando para reaver a guarda dela, pois estou casada, trabalho menos (em casa como doceira), tenho mais tempo para as crianças e agora eles não me deixam nem vê-la, e ao mesmo tempo não vem até aki ver o menino eu sofro por não poder estar com minha filha e sofro por ver meu filho não tendo convivio com a irmã ou com o pai, meu advogado já está trabalhando no caso, mas gostaria de saber quais são as reais chances que tenho agora com essa nova lei do direito a pátrio poder igual tanto para o pai quanto para a mãe. PS: ela ESTÁ ACOSTUMADA COMIGO, COM MINHA CASA, E COM O MEU ATUAL MARIDO, ELA SEMPRE SE LEMBRA DE ME MANDAR A LEMBRANCINHA DE DIA DAS MÃES DA ESCOLINHA E FICA MUITO BEM COMIGO, TEM A CAMINHA DELA, AS COISAS DELA AQUI NA MINHA CASA E TEMOS UM VINCULO AFETIVO FORTE AMO MUITO MINHA FILHA E NÃO A ABANDONEI SÓ FIZ O QUE ACHAVA SER O MELHOR PARA ELA, QUERIA FAZER A MUDANÇA DELA PARA CÁ DE FORMA GRADATIVA PARA QUE ELA SE SENTISSE BEM, MAS QUANDO CONTEI AO MEU EX MARIDO QUE ESTAVA ENTRANDO COM UM ADVOGADO ELE SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXA MAIS VÊ-LA QUANDO VEM PRA CIDADE ONDE MORO, ELES MORAM A 350 KILOMETROS DAKI E NÃO NEGO QUE É MUITO DIFICIL E CARO IR VÊ-LA POIS NÃO TENHO PARENTES OU PELO MENOS ONDE FICAR, ELES TEM CONDIÇÕES DE VIR,TEM PARENTES AKI NA MINHA CIDADE,TEM CARROS E ELES VEM PRA CÁ, MAS SÓ PRA EU NÃO VER MINHA FILHA ELES TB NÃO VEM VER O MENINO ISSO PRA MIM NÃO É AMOR, TENHO CHANCES DE REAVER MINHA FILHA?

Update:

corrigindo: avó paterna, ela fica com minha ex sogra enquanto meu ex marido trabalha.

Comments

• Vc vai ganhar essa causa,pois vc não fez por mal vc precisa se instabilizar pra poder ficar com sua filha o que ele esta fazendo é super errado vc tem todo o direito de ver ela ele tinha q trazer ella pra vc ver e visitar o filho isso não é amor poxa sua história é dificil mas vc vai ver no final vc vai estar om sua filha bjssss boa sorte querida

• veja bem,quando vc coloca uma moeda numa maquina de refrigerante,o refrigerante é seu ou da maquina?

• Va ate um FORUM e de entrada no processo so la q vc vai resolver seu PROBLEMA boa sorte

Sign In or Register to comment.