Acreditem Se Quiser: (Unicórnio) Lembro-me como se fosse hoje!?
Estava com os Professores e os alunos na mata, nós íamos tirar fotos de aves Para um trabalho na escolar, só Que eu acabei me Perdendo do Pessoal, tentando tirar foto de um animal, ele era uma ave muito bonita, só Que ele estava voando, e eu fui seguindo-o, e Quando eu Percebi... Já estava longe e tinha me Perdido da turma,
só Que aí eu avistei, algo da cor Branca, correndo Pelas árvores, eu Queria tirar foto daquilo, mas ao mesmo tempo me Preocupava Pois estava longe da turma e dos Professores, mas achei que ia encontrar eles Pelo caminho, então eu fui atrás do belo animal, Quando o encontrei, estava Perto de um Riacho, Que refletia o rosto do animal, cheguei Perto, ele se assustou, eu gritei, mas ele ficou Parado e eu não corri, eu fiquei olhando, aquela beleza, naquela época eu não sabia o Que era unicórnios, muito menos Que existia, eu só tinha exatamente 6 anos de idade, ele Possuia em sua testa um longo, afiado e ÚNICO corno (chifre),
, era bonito, tinha brilho, o animal olhou Pra mim como se estivesse desconfiado,
Quando eu toquei no seu chifre, ele se assustou, arregalou os olhos, e saiu correndo, foi tão rápido, Que eu nem Pude ver, só ficou a Poeira, aquele lugar era mágico, tudo a ver com um unicórnio, muitas borboletas, árvores enormes, o Sol da tarde fazia um espetáculo entre as árvores, tinha cogumelos, e aquela cachoeira fazia barulho, a grama era alta, de longe avistei o Pessoal mas tava muito longe eu gritei, corri, o mais rápido Que Pude Para não Perde-los novamente, Quando cheguei estava suando, "derretendo", contei o Que vi, ninguém acreditou e recebi bronca Por ter sumido, mas também não era de se esperar... Aquilo era um unicórnio eu tenho certeza, mas eu nunca vi algo tão belo como aquele unicórnio que eu vi há 25 anos atrás, PS: Podem achar Que estou inventando ou mentindo, mas não tô não, não vou obrigar vcs a acreditarem, "ACREDITEM SE QUISER"
Obrigada
Update:Desculpa! Não tinha a categoria certa, Para o conteúdo.
Comments
Já vi um preto, Corcel, não cheguei a tocar, era muito arisco, mas eu vi era meio filhote, tava junto com uma égua comum meio marrom.
Pode ser mas tu sabia que "unicornio " e uma giria gay!serio nao to mexendo com vc pesquisa! Um dia li um testo disendo "unicornios "sao lindos e imcriveis mas ele se referia a um garoto homosexual .nada contra mas é estranho