gravidez COM 13 ANOS?

gente meu nome é maria educada tenho 13 anos. estou precisando muito de vocês pois acho que Estou gravida e meu namorado vai sair da cidade de onde eu morro e ele e a mãe dele querem saber si estou mesmo.. pois o ato sexual foi feito segunda feira passada.. e fizemos sem camisinha ... e eu fiz o teste de gravidez de farmácia e deu negativo!!! será que eu tenho chances de está grávida????????

agurdando a resposta de vcs!!! urgente !!!! BJSS

Update:

será que vou ser expulsa da escola onde estudo??? pois a minha escola é particular!

Comments

• Você tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas chances de está grávida 99% não era pra você ter deixado isso acontecer você é muito nova. eu tenho 19 e morro de medo só de pensar. e se você tiver no período fértil vc tem 99.9% de chances. você fez o teste muuuito cedo espera pelo menos uns 15 dias e faça o de sangue. Boa sorte.

• Voce pode ter chances de estar gravida, o teste de farmacia as vezes da errado, faça um exame de sangue que vai te dar a certeza se está gravida ou não

• Nem sei ... Mas se vc estiver gràvida sua adolescia será perdida .

• Sim é possível, os testes de farmácia não são 100% confiáveis, principalmente nos primeiros dias. Se você está mesmo desesperada por saber aconselho um exame de sangue. E da próxima vez, para evitar dores de cabeça utilize a combinação de preservativo e pílula, ambos são dados de graça em postos de saúde.

Boa Sorte

• tem chances sim, fazer o que não pensou nas conseqüências...além de você ser muito nova e por mais que disser que tem cabeça não tem,para homem é fácil pois só fugir a mulher que sofre depois ter q cuidar do filho,e hoje em dia não se pode dar ao luxo de fazer sexo sem camisinha com tanta gente com AIDS.além de o teu futuro poderá estar comprometido.

• SE EU PUDER VER TENHO COMO RESPONDER AMIGA,POSSO OLHAR NA CAM?

PS-SOU MULHER

• Se houve penetração vc pode estar gravida sim, agora se ele nao gozo relaxa nao tem chances :) mais sei nao acho q vc pode sim estar gravida! se nos proximos dias vc se sentir estranha faz novamente o teste de farmacia.

Sign In or Register to comment.