URGENTE??? O famoso gozar fora????
gente é o seguinte nao uso nenhum tipo de anti... e o meu namorado não quer usar camisinha vive falando que sem a camisinha se sente mais seguro e sempre fala que n vai gozar dentro... eu não aguento mais essa situação pq passo o mes todo pensando que posso engravidar...
Gostaria de saber se vcs fazem ou não essa pratica (coito interrompido) e o pq?
e tbm me ajudem a fazer alguma coisa para o meu namorado parar com essa mania de n querer usar a camisinha... obrigadoo a tdos
Comments
não tenha relação com ele se for para ser sem camisinha. ... tem chances de engravidar dessa forma, fora pegar aids e dst's. ....
Eu usei esse método por mt tempo e nunca engravidei.
Mas as chances de ocorrer uma gravidez são tão grandes qt se ele tivesse gozado dentro mesmo.
olha eu também fiz isso por 2 anos e não engravidei,porque não dava tempo de pega a camisinha,mais pode sim ter possibilidade de engravidar tome cuidado e fale com o seu namorado pra ele usar a camisinha pq depois não pode se arrepender.boa sorte
Flôr....eu faço isso à 2 anos...nunca fikei grávida....mas meu namorado é muito controladoo..se tiver muito prazeroso ..o cara pode não conseguir segurar e gozar em vc....
num é eficaz não....
mas nunk fikei gravida..rs
bjos
o unico problema é q vc esta correndo o risco de engravidar desde o momento q ele penetra na sua vagina, até mesmo aquele liquido incolor contem esperma, então vc esta preste a engravidar, tome cuidado com seu namorado derrepente é isso q ele esta querendo q vc engravide e depois falar q o filho não é dele
diga a ele, que se ele gosta de voce ele vai usar sim, ou fecha a perna menina, faz greve, se ele gostar de voce vai usar se nao vai procurar fora
boa sorte e diga a ele, que msmo quando o homem goza continua saindo espermas, entao isso nao adianta NADA
O coito interronpido não é um método confiável, pois o homem retira o pênis depois de algumas penetrações no momento em que vai ejacular. Bem, durante essas penetrações o homem libera um líquido pré seminal, chamado também de líquido lubrificante do pênis, nesse líquido existem espermatozóides também e portanto pode engravidar do mesmo jeito!
Converse com seu namorado sobre a importância da camisinha, não só para prevenir a gravidez mas por que protege também contra qualquer outra dst, ok?
Beijos
vai nessa de ''famoso gozar fora''
daqui a poucoo você aparece grávida, meu amigo engravidoou a namorada assim tá.
tome cuidado.
se ele nãao quer usar camisiinha seriia mais seeguro você tomaar um anticoncepcional então, pra não ficaar todo mês nessa preocupação.
pergunte a ele se ele quer ser pai agora, pq se ele nao quiseer é melhor usar camisiinha ok !
espero ter ajudado bjs
Diga que não fará sem camisinha!
O coito interrompido não é um método eficaz. Se combiná-lo com a "tabelinha" (que é deixar de fazer sexo no seu período fértil) pode melhorar.
E se disser não (e estiver convicta!) eu duvido que ele não aceitará usar.
Colega se vc não consegue se impor perante seu namorado acho que alguma coisa não esta bem né, fale a ele que é muito importante o uso de camisinha e que vc não quer ser mãe agora e que se ele não usar vc vai pular fora.
Coragem