Vc gosta de Brasil? sim ou não,pq?

Eu gosto de morar no Brasil,apesar de muita coisa ruim que há nele,mas o clima tropical,o tamanho do território,a cultura,e aki não tem muitos terremotos e nem tsunamis,com tanta frequencia igual nos outros países,e o povo brasileiro é um povo mais humilde,hospitaleiro,faz piada da própria desgraça...esse são os aspectos bons,tem os ruins,mas não quero entrar em detalhes.Então! dê a sua opinião e o porquê!

Comments

  • Você tem a mais absoluta das razões para gostar do nosso país. Quando vemos tantas coisas naturais e produzidas pela mente humana em outros países, podemos dimensionar o quanto a nossa nação é Feliz. Viva o Nosso BRASIL !

  • AMO o meu país! É a minha pátria como não poderia amá-la? Quase morro nas finais de copas do mundo, enfim faço parte dela como um todo,entende?

    Até a próxima!

  • Sim, temos que aceitar, pois é o lugar onde vivemos.

  • Pátria amada Brasil, o país é maravilhoso ,tem águas potáveis em abundância ,tamanho territorial e rico em riquezas ,minerais ,fauna e flora . A maior floresta do mundo ,em Roraima tem água potável gigantesco, na tríplice fronteira águas em subsolo gigantesco. Paises Arabes a agua e mais caro do que o petróleo. Pais nenhum vivem sem água. É o pais que mais tem ferro no mundo tem titânio usados em submarinos de pesquisas robôs e naves espaciais ,tem petróleo quando descobertas para dar e vender é só descobrir , temos caceteritas ,urânio para energias atômicas e muitas coisas. estamos bem na placa tectônica ,vulcão só se o homens afetar o planeta terra .

    Tem uma cidade dos EUA que tem tornados quase que todos os dias furacão sempre aparece nos EUA , Holanda esta debaixo do nível do mar .se falar tantos países que não tem as boas condições do Brasil .

    O problema do Brasil não é o País, ele poderia se chamar de outro nome , o problema é a nação que é dona . ou seja o povo brasileiro !

    Este povo que destrói tudo ,joga garrafas de bebidas nas praias ,pneus nos rios e elegem os seus filhos para administrar esse governo e falam mal do Brasil e vomitam os alimentos daqui!

    Pessoas que tiram aves e pássaros silvestres para viver em gaiolas, jibóia para viver dentro de casa quando pequenas e grandes jogam no mato. tiram os animais do seu habitat para viver em áreas urbanas.

    Pessoas que tiram vantagens em tudo como gatonet , gato de energia elétrica ,pirataria e até furar filas nos bancos e shows .

    A culpa é do povo que aceita desmatar a floresta amazônica e poluir rios e mares .A culpa é dos brasileiros que não merecem este país !

    O brasileiro só dá valor ao Brasil quando é humilhado pelos estrangeiros em outros paises e deportados em aeroportos!

    "Brasil Ame-o ou Deixe-o "

  • Simplesmente porquê sou brasileiro.

    Acredito que um dia todos sentirão orgulho deste país, outros paises que hoje estão a frente do Brasil, já enfrentaram os mesmos problemas ou problemas piores.

    Portanto, acredito na potencialidade desse país e do nosso povo.

    um abraço!!!

  • Ahhh...vou ser franca com vc.....eu não vou dizer que eu "AMOOooo"..o Brazil..porque ai eu estaria metindo....desde q eu tinha meus 6-7 anos...eu sempre sonhei em viajar...e ateh morar em Nova York.....mas....essa minah vontade ainda naum se foi.....tomara deus q daki a alguns anos...eu esteja respondendo as perguntas do YR! direto dos U.S.A....

    um bju.......ahh...e ótima pergunta

  • Sim!

    pq eu nunca fui pra otro lugar

    então soh conheço o brasil

    e acho legal

Sign In or Register to comment.