Sera que corro o risco de estar gravida? Me ajudem por favor!!!?
Minha menstruacao veio dia 04/04 e terminou dia 08/04.
Dia 21/04 eu e meu namorado tivemos relacao sexual mais o preservativo estourou, isso foi as hrs 19:00 em ponto, logo depois fomos na farmacia e compramos a pilula do dia seguinte (PILEM) e eu tomei exatamenti as hrs 22:25 da noite e apos 12 hrs eu tomei a segunda dose as hrs 10:25 da manha... tem algum risco de eu estar gravida???
(P.S: Eu acho que estava nos periodos ferteis sim... O risco eh maior de engravidar??? )
Me ajudem!
Obrigada a todos!
Comments
"Correr o risco de estar grávida", só conheço um jeito de correr este risco!
°°°
Analisando a situacao e tua reacao a possivel risco, eu acho k nao ha risco de estares gravida,nao. por mim, podes ficar descansada. bjnhs e te cuida, mais atencao pra proxima.
à claro que você estava no perÃodo fértil e é claro que o risco de engravidar é bem maior nesse perÃodo. Se você tomou a pÃlula do dia seguinte corretamente, é pouco provável que esteja grávida. Mas o melhor é você ir ao médico. à uma opinião, você é que tem que se ajudar e se cuidar!
Boa noite!
O que será que é pior, ficar sem transar pelo menos nesse curto perÃodo, ou depois ficar com a cabeça cheia de dúvidas e/ou culpas?
Me desculpem mas os jovens de hoje em dia estão muito levianos.
Há coisas que podem ser controladas pelo cérebro ou será que sexo virou algo mecâncico, fazem ,fazem, não podem ficar sem fazer???
Oh, banalidades, oh !graves conseqüências muitas vezes: abortos, filhos indesejados, abandonados...
Pensem, pensem...
fique tranquila, mas da próxima tenha mais cautela, sem dizer que as pÃlulas são caras também.
Se Vc tomou esse rémedio...
E provável que não.
Xau bjO.