Será que eu estou grávida?

meu cilco normal costuma ter trinta dias. minha ultima mensatruação foi dia 16 de março. dia 30 de março tive uma relação desprotegida e hoje já é dia 26 de abril mas ainda não menstruei. não tenho tido nenhum dos sintomas que dizem ter as grávidas e fiz um teste caseiro no dia 22 que deu negativo. a única coisa incomum foi que nesse dia 22 apresentei o mesmo corrimento clara de ovo que deveria ter aprensentado durante a minha ovulação. logo em seguida comecei a ter corrimentos amarelados. ultimamente tenho faltado desmaiar de sono no serviço e me percebi mais comilona do que o normal. pessoal, por favor quais são as chances de eu NÃO estar grávida??? me digam que são altas, por favoooor! =S

Comments

• Olá amiga tudo bem?

Fazendo algumas contas,se seu ciclo é realmente de 30 dias em 30 de março era o meio do seu ciclo ou seja periodo fértil,caso vc tenha uma menstruação regular e esses atrasos não sejam comuns há uma grande possibilidade de ser gravidez,os testes caseiros tem uma grande margem de acerto,mas tbm erram e sua menstruação levando em conta o tamanho de seu ciclo teria que ter vindo no dia 14/04,já são 12 dias de atraso né?

Vale a pena uma investigação,boa sorte!

• Peça um BETA H C G para o médico !

Aí acaba a dúvida !

• pode estar sim uas chances são meio a meio.

• Você pode somente estar com o organismo mais em baixo, ou andar sob maior stress. Estes são alguns dos acontecimentos que podem fazer adiar a vinda da menstruação. E há varias alterações ou irregularidades no organismo que podem ter sintomas semelhantes a uma gravidez.

Tente por exemplo fazer outra vez o teste de gravidez e, caso as duvidas persistam, consulte um médico.

Espero que seja só um susto para você, mas já sabe, para a próxima tem de ter mais cuidado, as relações desprotegidas são muito perigosas.

Sign In or Register to comment.