É uma Pessoa do Mal ou do Bem? Gosta de Dissimular para depois dar o bote?

Engole a presa, sem dar chances dela escapar?

Comments

  • Boa pergunta essa heim.....

    Sou uma pessoa do bem sim!!!!Sou tão do bem que as vezes sou tonta!!!rsNão consigo aproveitar das pessoas...engana-las!!!Sou uma pessoa verdadeira!Gosto que as pessoas me engulam sem engasgar e eu o mesmo!!!(se eu entendi bem sua pergunta...a resposta é essa!!!)rsBjuss^^

  • muito do bem...

  • É curintianu, o bicho pegou pro teu lado

  • oi migoo!Sou do bem,mas se necessário for uso minha arte ninja,meus clones das sombras....mas isso em casos extremos!Kkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira amigo sou do bem,mas como todo ser humano tenho meus limites...

    bjos japoneses

  • não existe pessoa 100% do bem, nem 100% do mal. Todos nós temos o bem e o mal dentro de nós. Desenvolve-se mais, oq mais alimentamos, enquanto o outro fica adormecido, esperando a hora de vir a tona.

  • Boa pergunta: a pessoa é má ou boa ou se torna má ou boa?

    Bem, no mundo positivo somos bons.

    Eu sou boa quando não sou má. Mas tendo a filiar-me ao bem, a maldade cansa e nos torna infelizes!

    Ser dissimulado não é necessáriamente mau, deves agir com cautela em certas ocasiões o que nos leva a sermos dissimulados, mas não por maldade apenas defesa, tem outros que não o usam como uma arma de defesa particular em situações de "perigo" , apenas uma arma para vencer na vida ludibriando os outros na forma mais crua de ser.

    Cada um busca o que lhe dá mais segurança.

    Agora fica a questão é bom ou mau?

  • Eu sou uma pessoa do bem. O que é teu é teu, e o que é meu é teu também.

    Agir dissimuladamente jamais.

    Não engulo a presa não,se chegar nessa situação prefiro eu dar no pé.

  • querido.

    confesso que tentei mas não sei ser má.

    sou do bem sempre.

    beijinhos.

    obrigado por ontem por me fazer sorrir,estou otima.

  • Prefiro dizer que é uma cobra, e Naja.

    rsrsrsrsrsssssss

    Abraço.

Sign In or Register to comment.