o que eu faço agora??me ajudem por favor?
eu estou na sétima serie,sou nova na escola,e quando entrei na sala,não achei nenhum garoto realmente bonito.
ontem,um garoto que não chega a ser lindo,mas tem uns olhos azuis...então,eu estava lá ,quieta(sou tímida)e ele passou na minha frente,e me olhou de um jeito...ele andava bem devagarzinho e olhava fixamente nos meus olhos,e eu nos dele.eu senti um arrepio fortissimo dos pes à cabeça.e não consegui parar de pensar nele.ele sorrui pra mim na saída da escola.e ele impreguinou meus pensamentos.hoje,na escola,fiquei com vergonha de ir falar com ele,mas com um leve susláine,percebia que ele toda hora me olhava,mas quando eu olhava de volta ele virava o rosto.de vez em quando ele falava alguma coisinha boba,tipo,se eu ja terminei a atividade,com um jeito de quem ta nervoso.
será que ele ficou com vergonha,ou isso tudo é so coisa da minha cabeça?
so muito bonita(alta,magra,loira dos olhos azuis.)e sou bv(boca virgem)
o que eu faço agora pra ele me notar?
Update:gente,so mais uma coisinha:parem de me mandar estudar!!!eu ja tiro as melhores notas da sla,e por isso fui eleita pelos PROFESSORES monitora da sla,sem ninguem nem me conhecer.eu lí 6 livros nas ferias!aposto que o filhos de vcs nao fez isso ne?eu ja me foco ate demais.mas todo ser humano tem o direito de se divertir ne?
Comments
Então querida, o certo seria você ter foco nos estudos...Sei que esses ''sentimentos'' não conseguimos controlar..Mas o que tiver que ser será e se ele realmente tiver afim de conhecer você melhor,com certeza ele ira se aproximar,então não se precipite e boa sorte e não se esqueça do mais importante...ESTUDE
Puxa conversa com ele. Pode falar sobre qualquer coisa, sei lá... pergunta alguma coisa sobre a escola, sobre os professores...
vai estudar que é melhor