Se vc pudesse escolher, qual vc escolheria?

*ser invisivel

*poder fazer teletransporte

*poder voar

E explique o que vc faria se tivese o poder que vc escolheu.

Update:

Vale só 1!!!

Comments

  • putz.... que pergunta dificil!!!

    poder ser invisivil deve ser tao bom!!! vc pode ir a qualquer lugar sem ser visto, ficar em salas onde estao pessoas que vc conhece sem elas saberem que vc ta la, poder entrar em lugares que custa uma furtuna, ou e proibido.... nossa

    e voar , ahhh voar!!! deve ser tao maravilhoso poder ir la no ceu voando.....

    mas acho que eu escolho invisivel... imagine quatas coisas eu posso fazer? e tantos lugares que eu poco ir? e tantas conversas que eu posso ouvir/??!!!

  • ser invisivel.

    porque tem horas que da vontade de sumir.

    faria muias coisas sem que possam me ver.

    menos uma coisa roubar,porque na minha educação não aprendi isto.

    o resto nem tudo faria

    abraços

  • eu gostaria de ser como sou filha de deus pra mim ja basta...não gostaria de sofres quaiquer tipo de mutação...meu espirito é eterno tem maior poder que este

    eu te pergunto!!!!!!!!!!!!

  • Caray!!! Tem que explicar, é??? Ia ser invisível no vestiário das mulheres de um clube bão lá em Curitiba.

  • Gostaria de poder me teletransportar, porque assim poderia chegar a tempo de salvar alguém em perigo, na hora em que me chamassem ou ao ver alguém em perigo de atropelamento, assalto e assim por diante. Não vou dizer que ser invisivel também não seria bom, mas, seria um motivo prá se fazer uma cafagestada querer entrar em certos lugares para descobrir coisas de outras pessoas, ou descobrir algo nas conversas das mesmas, ou ter pensamentos maléficos para agir em certas ocasiões sem que ninguém pudesse me ver. Quanto a voar seria muito bom, livre ,leve e solto, mas, com os ventos lá por cima não seria bom, porque de repente me levaria em outra direção que talvez não pudesse mais voltar.

  • Vale só um??

    Se valer soh um.. Prefiro invisibilidade!!

    Mas se valer dois, queria ser invisivel e poder voar!

    Seria fascinante!

    Abraço

  • Teletransporte...

    O mundo não teria barreiras... comprei uma moto pra poder me livrar de engarrafamentos... imagina teletransportando?

    Ia acordar 5 minutos antes de ir protrabalho... huashuahsauhasuh

  • Sem dúvida nenhuma ser invisível porque poderia entrar em vários lugares!!

  • Poder voar...deve ser o melhor sentimento da vida..hum..akele vento batendo no rosto, se sentir livre, longe de problemas..sem vozes dizendo oq fazer..deve ser mto bom..

    BjãoooOOOOoO

Sign In or Register to comment.