Ele gosta de mim, ou não?

Ele gosta de mim, ou não?

LEIAM E RESPONDAM POR FAVOR:

Quando começamos a estudar juntos ele fez questão de carregar a minha carteira para o local que eu queria.

No aniversário de uma amiga ele ficou me irritando, aí depois eu sentei, ele foi até mim, e ele beijou a minha mão, só a MINHA mão. Fiz cara de *****, ele ficou sem graça e saiu.

Ele tenta me irritar o tempo todo, repara tudo o que eu visto, digo e faço.

Quando ele conta algo engraçado e percebe que eu ri, aí que ele não fica quieto mesmo.

Nós não somos amigos, apenas colegas.

Ele já perguntou para o meu irmão se eu não gostava dele (ás vezes eu sou seca, porque não quero me permitir sentir algo por ele.)

Ele sempre me dá um tapinha, ou algum toque físico.

No meu aniversário eu perguntei se ele ia, aí ele disse que sim e perguntou se eu havia perguntado isso para outras pessoas, aí eu disse que sim, que era para fazer a lista de convidados.

No meu aniversário ele disse que gostou de me ver dançar.

Uma vez eu passei um documentário na aula, aí no final ele falou que adorou, e não sei mais o que... Depois de algumas semanas ele ficou me irritando falando que era uma ***** o documentário, só para me deixar brava. Por que ele mudou o "discurso"?

ELE É O QUERIDINHO DAS MENINAS, e... É GALINHA :(

Eu acho que ele me trata diferente, mas talvez seja da minha cabeça.

O que vocês acham, ele sente algo, ou não?

Comments

• Ja aconteceu cmg, o melhor a se fazer eh vc abrir o jogo pra ele pq ha a possibilidade dle gostar de vc.

Mas so faça isso se vc ver q eh certo,mas lembre-se:medo de arriscar e perder uma chance de acertar.

• kkkk, esse cara ta seguindo todas as regras de uma tática pra conquistar uma garota q é muito conhecida entre os homens, ele só q te pegar e cair fora.

Sign In or Register to comment.