Atrasei a primeira pilula da cartela por quase 12 horas, e agr?
Gente, Eu tomo o mesmo anticoncepcional a quase 1 ano, e nesta cartela que encerrou agora eu esqueci de tomar o primeiro comprimido e tomei atrasado . Eu costumo tomar as 00 hrs, mas aí tomei o primeiro comprimido atrasado as 11 hrs da manha já que nao tinha completado 12 hrs ainda e o segundo as 00 hrs como de costume, houve um pequeno sangramentozinho. Alguns dias depois transei sem proteção, eu corro o risco de engravidar?
por favor, preciso de respostas verdadeiras de pessoas sérias, estou com muito medo ..
Update:mas agr estou em duvida.. não tenho certeza se era menos de doze horas ! ;s transei duas vezes com meu namorado nesse período mas ele não gozou dentro ..
Comments
Nao, o atraso é de mais de 12hra, como foi 11hrs, e o seguinte vc tomou no horario normal como sempre, nao corre risco nenhum nao, continui tomando certinho tah
Leia a bula.
Se você tomar a pÃlula esquecida em até 12 horas (como vc fez) e a outra no horário de costume, não há problemas. Pelo menos é assim com o "triqlar", o anti. q eu tomo.