Exestiu alguma epidemia grande no Brasil?

Olá, eu gostaria de saber se alguma vez no Brasil houve uma epidemia como essa da gripe suína, onde as pessoas tiveram que sair de máscara na rua e etc, ou qualquer outro tipo de epidemia.

Comments

  • ========================================.

    Sim, várias,

    Esta gripe já chegou à maioria dos países do

    mundo, e deve se tornar uma epidemia que

    pode matar metade da população mundial,

    até que seja criada uma vacica para ela, no

    Egito o governo mandou exterminar todos os

    porcos do país.

    ======================================...

  • As epidemias daqui são diferentes: corrupção, assaltos, roubos de carros......

    Ontem fiquei abismado com uma notícia que vi na TV: um cara chefiava uma quadrilha de assassinos profissionais (matavam para ganhar dinheiro) e foi pego pela polícia com armas privativas da PM, um grande estoque de munição, trezentos e poucos mil reais provavelmente oriundo do pagamento de quem encomendou as mortes, uma lista grande de pessoas, algumas riscadas (eram os que já tinham morrido) e muitos ainda sem riscos ( as que iriam matar).

    O cara foi levado até uma delegacia, tomaram o depoimento dele e.....foi solto!

    Sabe por que? é que era filho de um deputado estadual! Eu não sabia que a imunidade parlamentar era extensiva aos familiares!......

    Combater a gripe suína vai ser possível, o duro será combater esse tipo de coisas....

  • Luis. esse pais aqui já teve malaria, dengue. todo tipo de coisa.

    mas o povo daqui, não sai de mascara peça rua não.

    Pois viris a gente nao ve, ta no ar e putz, acho que essas mascaras ai, não resolvem nada não. Acho que isso acaba virando ´´ circo´´.

    Sabe, qdo so se fala nisso, o tempo todo??. É facil entender:

    Substitua a gripe, pelo caso lá da menina Nardoni.

    Vixe, toda hora tavam falando,. ai pronto, virou noticia. Mesma coisa essa gripe.

    Isso se chama globalização, é sim gente.!

    Quer dizer que as noticias boas podem correr o mundo e as ruins não??. ´´ CABA NÃO MUNDÃO.

  • Dengue!

  • poliomelite..... que é a famosa paralisia infantil. Por isso que criaram a fantastica GOTINHAS

  • epidemia no Brasil ouve sim mais não

    igual a gripe suína

    Tivemos a Dengue

Sign In or Register to comment.