Convertxtodvd 4.0. Problemas com tamanho do DVD?

Oi pessoal.

Já faz muito tempo que uso o convertxtodvd para gravar filmes. Só que eu usava a versão 2 ou 3, e agora que formatei instalei a verão 4 e estou com problemas.

Antes eu tinha que escolher um ou dois filmes no maximo para caber no dvd, se eu botasse mais do que 2 ele dizia que a qualidade ia ficar baixa, ai eu deletava algum da lista e consguia gravar de boa.

Mas nessa versão 4 tá estranho, eu adiciono uns 7 ou 8 filmes na lista e ele diz que a qualidade está boa (sinal verde) ao invés de dizer que vai ficar ruim. aí quando vou botar pra gravar ele diz que o DVD vai ficar ruim, pois são muitos arquivos.

Eu fui la em configurações e marquei já o tipo de DVD. (de pouco mais de 4Gb), mesmo assim continua dizendo que a qualidade vai ficar boa, mas nao vai.

Alguém sabe como mudar essa configuração e resolver esse problema?

PS: se nao sabe a resposta ou não entendeu a pergunta não precisa responder. mto obrigado

Comments

• Cara eu uso ele também e acredito que não é necessário, vc precisa ter essa noção , ou seja um dvd cabe 4,7 bg de arquivos é recomendado vc colocar apenas isso ou seja no máximo que eu gravo é 3 filmes no dvd mais ou menos 900 mb.

• O ideal é você colocar apenas 3 filmes no DVD.

Sign In or Register to comment.