como baixa o aplicativo de celular do gatinho tom 10 pontos?
alguem sabe como baixa ele no pc e depois instalar no celular, minha esposa ta me enchendo o saco pedido para eu instalar esse aplicativo para ele se alguem que sabe de um site para baixa me fala
Update:haaa tinha esquecido meu celular e android
Comments
O primeiro cara e uma anta tem q ser androide ou galaxy q burro ou e fãnboy da Samsung como diz o Chaves ai q burro ai q burro.kkkkkkkkkkkk looooool
vai no google, procura por google play, aà clica no site do google play
faz login nele com a conta do android da sua esposa (qnd ela ligou ele pela primeira vez ela botou uma conta do gmail ali, pergunta pra ela pq é essa conta q vc precisa pra poder fazer login ali)
dps que fizer login vai na parte "pesquisar" do google play e digita talking tom, clica no q vc quiser (tem o 1 e o 2) e clica em "baixar" "fazer download" ou alguma coisa assim, e ele automaticamente vai ser instalado no celular
se eu celular for android entra no market ou play store e digita la Talk tom cat e vai aparecer. Clica em Instalar e pronto.. simples assim
caso não consiga baixa no google e passa para o celular
Entre aqui: http://www.phoneky.com/ ,depois,vai em games,e procure talking tom cat android,depois clique no resultado,depois em download,e depois em download e instal game.
Se seu telefone for android entre no google play ou market e escreva tom talking e vc vai achar ai e so vc clicar em instalar
Cara tem muitas coisas que você precisa sabe ex: se vc tem memoria no seu celular que tem que ser android ou galaxy, tem que estar ligado a uma rede wi-fi são muitas coisas da uma olhadinha nisso que eu disse vai que ajuda me da pontinhos :P..