O ki vcs acham desse programa go Governo: Minha casa, minha vida hein?
Vcs acham ki esse programa realmente vai ser uma boa ou ki vai ter confusão? Porque nesse programa tem um limite de casas a serem construidas em casa estado e n tem limite de inscrições...
O ki vcs acham disso?
Comments
ACHO MUITO LEGAL.
POIS ATÉ QUE ENFIM FIZERAM UM PROGRAMA DE HABITAÇÃO POPULAR , POIS AS ANTERIORES FORAM IMPOSSÍVEIS DE SEREM POPULAR ,PORQUE ACHO QUE UMA FAMILIA DE BAIXA RENDA NÃO GANHA R$ 2.000 AO MÊS, E ERA ESSE VALOR QUE EXIGIAM DOS COMPRADORES .
MAS AGORA SIM E UM PLANO HABITACIONAL POPULAR PAGANDO R$ 50.00 AO MÊS. GOSTEI DE VER!
E MAIS ESTOU GOSTANDO DO GOVERNO DO LULA!!!!!!!!!!!!
Mais um lance publicitário da quadrilha petista.
Não tem grana, não tem prazo, tem somente muita publicidade.
O objetivo é o mesmo de sempre, atrair as classes populares para o projeto de poder da corja comunista: criar um paÃs comunista e com a quadrilha petralha na chefia.
à a compra de voto mais escancarada e descarada do planeta.
Bolsa-esmola, bolsa-maconha, bolsa-cinema, bolsa-diploma, vale-gás, agora bolsa-casa.
Tudo vai sobrar para o contribuinte: NÃS.
Em vez do emprego, esmola, e o retorno é voto.
Acho que é mais um meio de desviar o dinheiro do povo...
Pessoal, a AFTBrasil é uma opção simples pra quem não quer pagar juros estorcivos aos bancos que se dizem sociais, ela é uma ONG reconhecida como OSCIP pelo Ministério da Justiça.
Tornando-se um sócio contribuinte, vc participa do programa SAC, o valor da sua contribuição vai definir o total do seu financiamento sem Juros, isso mesmo, sem juros.
acesse o site oficial da ONG www.aftbrasil.org.br ou no meu site pessoal www.eraldonaz.com
Desconfie sempre, mais analise com responsabilidade.
Eraldo Nazário
48 3623-3812
Coisa eleitoreira! Lula precisava ter feito isso quando entrou no governo, junto com o fome-zero.
Hoje temos o bolsa-miséria, que consome bilhões do orçamento, e nada de casas.
Quem vai pagar a conta desta aventura, vai ser a classe trabalhadora, por meio de impostos e taxas que parecem comer o resto que sobra da corrupção!
Ou pior, se forem confirmadas as suspeitas, quem tem poupança um pouco mais gorda, ainda vai pagar a conta das tais casas do "Minha Vida". Que vai virar:
"Minha Casa, OHHH, Minha Nossa, Cadê a Minha Poupança"
ótimo so em vc ter chance de ter o que e seu ta perfeito.
Acho ótimo, minha prima já conseguiu comprar um carro, uma geladeira, tudo com incentivo do LULA.
Agora, vai comprar uma casa, é ótimo.
A idéia do programa é muito boa,porém com relação a quem será atendido por ele de fato é um problema.
Vc não pode estabelecer limites de inscrição pq senão ao invés de inclusão social que é o foco daria lugar a exclusão,e tb é aceitável a idéia de não ter como pelo menos a curto/médio prazo atender a todos por motivos óbvios,imagine o n° de inscrições!
Ai é que entra o pulso firme e fiscalização eficaz da coordenação de triagem, ou seja deve ser analizado com muito critério quem de fato deve ter prioridade.
Contudo é um programa válido, qualquer programa que de fato venha pra somar deve receber um voto de credibilidade.
Resta saber se há pessoas comprometidas encabeçamdo o projeto ou é só mais um jeitinho brasileiro de nos enganar,vamos torcer,pois volto a afirmar a idéia é muito boa!
Abraço!!!
Em caso onde haja o critério de escolha por avaliação devem ter mais inscritos do que vagas, caso contrário as vagas seriam preenchidas até mesmo por aqueles que não se enquadram totalmente nas exigências.