Para os homens, .....Sexo só depois do casamento?

Vcs namorariam uma garota que fizesse sexo só depois do casamento? O que vcs acham sobre isso? Idependente de religiões ....

Comments

  • Cada um com seu cada um. Assim como varias pessoas optam em transar antes do casamento, ter experiencias, existem as que preferem que seja feito somente depois do casamento. Isso varia de pessoa para pessoa, e uma decisão muito particular e que deve ser respeitada.

  • Desculpe me intrometer , mas ...

    namorar com ela é fácil o difícil é ficar sem transar tbm ! Se procura na rua o q não se tem em casa!

  • Cada situação existe uma solução. Talvez sim. Mas sexo é importante d+. Abraços.

  • Sim!Ja namorei uma menina que pensava assim por 20 meses e não foi esse o motivo da separação!

  • Isso depende muito pois...

    depende muito do casal..

    claro seria bom ter sua primeira fez com a sua parceira da sua vida.

    isso acontece geram ante com forme as religiões...

    mais acho isso um fato raro

  • Assim, com certeza namoraria !!! pois acho o maximo!! e digo isso porque ainda sou virgem... tive várias oportunidade, mas eu prefiro fazer sexo depois do casamento...e sou HOMEM hem?!

  • Acredito que não, sexo hoje é essencial numa relação e se não houver uma sintonia bacana na cama dificilmente o casamento dure.

  • sexo e' bom antes ou depois do casamento quando existe amor.Podera' ter sexo com namorado sabendo que tem compromisso serio,no acredito ter sexo com alguem para satisfazer um desejo,isso e' errado,por isso as doencas existem tambem.Muitas vezes depois de ter sexo vem o arrependimento ,quando sabendo que se esta' fazendo coisa errada,pence nisso.

  • Difícil aguentar né?

  • com este frio...

    só está faltando...

    uma gata quente e carinhosa...

    aqui do meu lado...

    snif!!!

    alguma candidata???

Sign In or Register to comment.