Fiz certo com o meu ficante pra sentir ciúmes?

Ele vive me dando bolo, sumiu na semana passa e ficou de me ver hoje, e além de não ver não atendeu qdo eu liguei.

Faz 4 meses que tá assim. Add o pessoal da academia, pra ver se ele sente ciúmes, e vê q tá comendo mosca.

Fiz bem?

Comments

  • Ah esquece dele, não vale apena homem que ignora a gente assim...procura outro que pelo menos sirva pra ficante porque esse nem pra isso serve.

    Mulher não quer só sexo, quer atenção e carinho...e quando um homem não sabe dar isso, nem pra ficante ele serve.

  • ***** se não te da valor cai fora mina!

  • Mano , se liga , segue em frente , esquece esse cara , ja se passaram 4 meses , ja esta bem na sua cara q ele não quer mais , que já era e ao invés de você ficar correndo atrás de gente que não te quer , vai sair , conhecer pessoas novas , vai que você encontre uma pessoa legal , bjs

  • logico que sim agora ele vai sentir na pele hehehe

    responde a minha https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Fez sim, daqui pra frente ou ele da mais valor em você ou os caras da academia vão dar :)

  • pelo visto só vc acha que ele ainda é seu ficante.. pra ele, vc já era!

    se vc tá fazendo isso pra tentar chamar atenção dele, faz... mas é fato que ele não tá nem aí pra vc e é bem provável que vc n tenha o objetivo esperado.

    add, quem sabe assim vc desencana desse daí que provavelmente nem lembra mais de vc!

  • é voce quem nao se ligou a fila já andou pra voce faz tempo.................pode fazer ciumes que ele não tá nem ai pra voce.............

Sign In or Register to comment.