O Metal brasileiro cada dia melhor!?

Bom, ultimamente o Metal brasileiro tem evoluido bastante, bandas como, Sepultura, Matanza, Restart, Gloria e Nx Zero, são exemplos de bandas de Metal brasileiro que fazem bastante sucesso(até curto algumas rsrs)!

Mais na opinião de você galerinha, o que está faltando no Metal brasileiro para ele ficar ainda mais melhor ? Rsrs..

Obrigado!

Abraços/Beijos!

Comments

  • PRIMEIRO FALTA ALGUMAS PESSOAS ESTUDAREM MAIS, SEGUNDO VC PRECISA ENTENDER UM POUCO MAIS, TERCEIRO RESTART, NXZERO, METAL BRASILEIRO? SÓ AI VC FODEU COM TUDO QUE QUIS DIZER MEU CHAPA, ACHO E CONTINUO ACHANDO AGORA COM MAIS CERTEZA QUE ESTÁ É REGREDINDO, POIS ANTIGAMENTE AS PESSOAS ENTENDIAM NO BRASIL POR METAL, Sepultura, Shamman, Angra, Doctor Sin, Oficina g3, dentre outras, não restart, nxzero. perdeu a oportunidade de se sair bem com a pergunta.

  • WTF guy? Onde já se viu Restart e eMox zero ser Metal? Isso é Emocore meu caro poser. Olha kra Gloria,Angra,Sepultura,Matanza e Massacration ficaram na historia do metal brasileiro entao nao deveriam ser colocados juntos a Féladaputas como o Fresco,Restardatarios, Nx Emo... E outros queima roscas ( e kra " mais melhor" e "voce galerinha" se ta brinks né nao?)

  • Mais melhor????????????? uata faq, Português mandou lembranças

    Esqueceu de Restart e Fresno ai

  • o arrombado,onde essas ***** de Restart, Gloria e Nx Zero é METAL ? voce sabe o que é metal o filho da ****?

  • Noooooffffaaa quanta evolução, biba.

  • sério, já cansei de ver neguinho que tem tanta disposição pra xingar o funk, mais só isso.

    afinal, o funk faz seu pai ficar desempregado? o funk te faz perder a moradia? o funk faz você passar fome? o funk rouba so seu dinheiro? < (de outra forma haha, brinks.) o funk faz você pagar impostos pra nada? o funk aumenta a passagem do ônibus? não! e acho que eu não preciso responder quem faz isso, né? então, como disse, acho que certas pessoas deveriam ter mais disposição pra "esculhambar" outras coisas....

    PS: pra deixar claro eu não curto funk, tenho os meus receios como todos tem. mais eu não ligo desde que não ouçam perto de mim.sério, já cansei de ver neguinho que tem tanta disposição pra xingar o funk, mais só isso.

    afinal, o funk faz seu pai ficar desempregado? o funk te faz perder a moradia? o funk faz você passar fome? o funk rouba so seu dinheiro? < (de outra forma haha, brinks.) o funk faz você pagar impostos pra nada? o funk aumenta a passagem do ônibus? não! e acho que eu não preciso responder quem faz isso, né? então, como disse, acho que certas pessoas deveriam ter mais disposição pra "esculhambar" outras coisas....

    PS: pra deixar claro eu não curto funk, tenho os meus receios como todos tem. mais eu não ligo desde que não ouçam perto de mim.

Sign In or Register to comment.