Me ajudem. Vale 10 pontos.?

Eu tenho 16 anos e me masturbo muito antes via uma sensaçao forte e gostosa ja de uns meses pra ca a sensaçao ta vindo pequena ou ta vindo nada oque pode ser e o que eu faço.

Comments

  • É normal pq quando vc começa a fazer isso com regularidade, fica algo bem corriqueiro e normal, entao a reação nao é tanta. Entao se quer algo melhor, vc tem que se masturbar com mais eficiencia ou por mais tempo, fica cada vez mais dificil ter mais prazer, ou fique por algum tempo sem, faça a cada 3 dias ja ajuda muito!

  • isso depende do seu humor :/

    só isso...

    o seu estado fisiologico influencia muito no prazer.

    se vc estiver passando por problemas ou dificuldades e esteja com a cabeça ocupada com eles, talvez seja isso que esta fazendo vc sentir menos prazer.

    seria bom consultar um psicologo, ou talvez tente se concentrar mais na masturbação e esquecer os problemas, pode ser que ajude.

    uma namorada tbm ajuda bastante rs.

  • mano,o prazer varia de acordo com sua excitação. tenta ficar alguns dias sem se masturbar,espere ficar bem excitado. depois vai la e bate uma pra vc ver.

  • Passei pra avaliar.

  • Cara tenta parar de fazer isso por 2 ou 1 mês mais não recomendo muito isso não mais é normal da sua idade de pré adolescente pra cima tem isso mesmo rlx

Sign In or Register to comment.