Tenho medo, o que devo fazer?

Na minha cidade anda havendo muitos assaltos perto da minha casa, (moro no sitio), e eu não fico mais tranquila, nem dormi não durmo mais de tanto medo, me digam algumas coisas que devo fazer, como por exemplo arrumar um cão bravo e por na coleira na frente de casa? ter uma arma? quanto custa uma 38? eu tenho 15 anos, e é claro que essa arma se for comprada será pelo meu pai, mais me digam, a algo que eu possa fazer? por favor me ajudem, por favor!!

Comments

  • Cão feroz. Rottweiler, de preferência. Cuide bem, e ensine-o o que é certo e o que é errado. Compre um filhote! O mais novo que encontrar, mas que seja desmamado. Compre uma cadela, pois são mais dóceis que os machos. Dê muito carinho e não machuque-o, nem psicologicamente nem fisicamente. Compre um facão! >:D Aprenda a ter sangue-frio, e qualquer coisa, mate a pessoa que você acha que é um perigo para sua família. Você não irá preso, pelo menos eu acho, se for por sua defesa. bjoos

  • Pelo jeito você tem medo até de você mesmo, porque você nem tem coragem de colocar o seu nome no seu perfil.

    Agora falando sério, só há um jeito de acabar com o medo, ENFRENTANDO-O. não há medo que resista a uma pessoa determinada a não ter medos. Os medos de uma forma geral tornam a vida das pessoas um inferno. Pessoas felizes em geral não convivem com medos infundados.

    Esqueça armas, cercas, cachorros, sistemas de alarme, etc. etc. Ao invés disso tudo estude sobre o significado da vida, quem somos nós os seres humanos, o que fazemos aqui na Terra etc. etc. Leia o livro "A lei da atração" que vai te ensinar a focar a sua vida em coisas positivas e sair desta paranoia que te aflige.

  • Compre um cachorro que proteja a casa, cerca elétrica, alarme, e etc.

  • Cara depende de quanto voce esta querendo gastar você pode contratar pessoas para fazer a segurança e comprar cachorros tbm colocar alarmes isso é muito relativo e vai depender do seu bolso

  • Compre uma AK-47 e muita munição.

Sign In or Register to comment.