Evangélicos,católicos,cristãos em geral.Leiam por favor......?

Eu li a bíblia,e,pelo que eu pude perceber,Deus tem um lago meio arrogante,machista e preconceituoso...

e nela também fala muito de escravidão,e o que mais me intrigou,e que fala a favor e não contra.

Esse é o Deus amoroso de vocês?

Comments

  • Felipe ,você julgou a o soberano Deus por si próprio ,cresça e apareça

    a sua pergunta tem todo o teor destes defeitos de caráter.Deus não é

    passivel de julgamentos .se nem Deus escapou de suas injustiças ,imagino

    aqueles que estão perto de você .abraço !

  • Você pode até ter lido a Bíblia, mas uma coisa é certa, você NÃO ENTENDEU a mente de DEUS!

    Aumente seu anseio pela palavra de Deus. O apóstolo Pedro disse: “Como crianças recém-nascidas, ansiai o leite não adulterado pertencente à palavra, para que, por intermédio dela, cresçais para a salvação.” (1 Ped. 2:2) Os bebês não precisam cultivar o anseio por leite. Esse desejo é espontâneo. Mas as Escrituras reconhecem que nós devemos desenvolver o anseio pela palavra de Deus. Ler, nem que seja apenas uma página da Bíblia por dia, logo despertará esse anseio. O que de início podia parecer difícil em pouco tempo pode se tornar prazeroso.

    Medite sobre textos bíblicos. É também muito valioso meditar sobre o que você lê. Isso o ajudará a interligar pontos espirituais que pesquisou. Logo você terá um cordão de pérolas espirituais de sabedoria — uma “posse” deleitosa. — Sal. 19:14; Pro. 3:3.

  • parabéns atrasadinho. demorou prá perceber

  • FELIPE 05/7/2012 quantos deuses você acha que tem na bíblia?? Pesquise a semidivindade chamada "" DEMIURGO "" [apelidado de "'javé"' ou ""jeová"", do Antigo Testamento, e procure no Novo Testamento se JESUS, em algum lugar, chama seu PAI com esses nomes...

  • Amado Felipe, Deus é justo, mas é amor também. E como diz aquela passagem:...dai-vos-á e vos será dado...", isso quer dizer, se eu dou eu recebo de Deus, se não dou, nada recebo.

    Conselho de leitura: leia um pouco sobre o livro de Gálatas cap.5 do novo testamento e terás mais esclarecimentos.

  • DICIONARIO: SIGNIFICADO DE IRA. PAIXÃO QUE INCITA TODA A NOSSA AGRESSIVIDADE CONTRA ALGUÉM OU ALGO; RAIVA, CÓLERA, FÚRIA: A IRA É UM DOS SETE PECADOS CAPITAIS. / INDIGNAÇÃO FURIOSA, DESEJO VEEMENTE DE VINGANÇA. NÃO SE PODE SER MANSO E IRACUNDO AO MESMO TEMPO. UMA COISA É TER UM MOMENTO DE IRA POR QUALQUER RAZÃO QUE SEJA, OUTRA COISA É COMEÇAR A MATAR POR IRA, E OUTRA É SE IRAR TODOS OS DIAS, JESUS NÃO SE ENCAIXA NESSAS CARACTERÍSTICAS, QUEM SE IRA TODOS OS DIAS É OUTRO.

    SALMO 7:11 O SENHOR JEOVÁ É JUIZ JUSTO, UM DEUS QUE SE IRA TODOS OS DIAS. TODA VEZ QUE JEOVÁ FICA IRADO, ELE PERDE O CONTROLE E MANDA PESTES, PRAGAS E FOGO DESTRUIDOR DOS CÉUS QUE SAI DA SUA BOA. QUANDO DAVI LEVOU A ARCA DO CONCERTO DE JEOVÁ, DA CASA DE ABINADABE PARA JERUSALÉM, A CARROÇA QUE A LEVAVA, PENDEU DE UM LADO, E PARA QUE A ARCA NÃO CAÍSSE, UZÁ, FILHO DE ABINADADE, QUE VIGIAVA O CARRO, SEGUROU COM A MÃO A ARCA, NO SEU ZELO. A IRA DE JEOVÁ SE ACENDEU E O MATOU . (MATOU UZÁ SOMENTE PORQUE TEVE ZELO PE

  • a letra diz isso,agora prucure entendimento e vai saber quao grande amor ele tem

  • Não adianta você ler a bíblia e não ter entendimento. É por isso, que eu procuro alguém para me ajudar a entender.

  • A Bíblia deixa claro que Deus desaprova ‘homem dominar homem para seu prejuízo’, o que incluiria a escravidão abusiva. (Eclesiastes 8:9) Por exemplo, na Lei de Deus dada a Israel, o rapto e a venda de uma pessoa era punível com a morte. (Êxodo 21:16) É verdade que existia um sistema de servidão entre o antigo povo de Deus, mas esse não se assemelhava à forma tirânica de cativeiro abordada neste artigo. Realmente, o fato de que alguns escravos israelitas preferiam ficar com seu amo, ao se tornarem elegíveis para a libertação, indica claramente que a escravidão entre o povo de Deus não era abusiva. (Deuteronômio 15:12-17) Assim, seria uma crassa distorção das Escrituras afirmar que a escravidão israelita justifica a desumanidade que ocorreu ao longo da História.

    Em sua Palavra, a Bíblia Sagrada, Deus promete que em breve acabarão todas as formas de escravidão. Quanta alegria podemos ter de que, no novo mundo de Deus, as pessoas não viverão amedrontadas sob o domínio tirânico de um amo cruel. Em vez disso, ‘realmente sentar-se-ão, cada uma debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem as faça tremer’. — Miquéias 4:4.

    Com respeito ao "lado meio arrogante, machista e preconceituoso" não entendi muito bem, dê argumentos com respeito a isso.

  • Deus deixa livre para que cada um mostre seu amor ou seu odio,para se salve ou se condene,seu amor nos poem em liberdade para escolhermos o que e a quem seguir.

Sign In or Register to comment.