uma menina que anda com os maconheiros?

oque esperar de uma menina que tem más amizades?

estou gostando de uma menina, mas vi dizer que ela tem más amizades.

é possivel ela ser virgem andando com este tipo de gente?

Comments

  • Me diz com quem andas e te direi quem és

  • com certeza....

    não dê ouvidos ao que os outros dizem, procure analisar o comportamento dela de longe

    mas procure ver além do que ela demonstra geralmente pessoas assim

    escondem um lado super carente, e vestem essa mascara de menina má para não ser magoada

  • Olha vou te dar um exemplo de uma menina que tem amigos que já roubaram, uns estão presos, uns são maconheiros, uns ja mataram essa menina sou EU. Tenho 15 anos e até hoje nunca conheci uma pessoa que seja certa e que queria ter um futuro. Eu sou atriz, danço break, estudo.

    Não é porque ela tem más amizades que ela vá ser igual a eles. Se ela tiver juizo e for madura ela vai saber que não deve fazer essas coisas. E outra o que que tem se ela não for virgem. Ja pensou que ela pode ter amado alguem e ter se entregado a essa pessoa isso ai nao tem nada haver. Você nao tem que se importar com isso. Conheça ela se você ver que ela é como os amigos caia fora ou tente ajudar.

  • Sinceramente...isso não seria um motivo para mim desistir dela!! E esse papo >>Me diga com quem tu andas que te direi quem és<< isso é papo de gente ignorante,as pessoas são diferentes umas das outras,tem chances sim dela nunca ter fumado maconha e ser virgem,tudo é possível!!

    Tenho amigos que usam drogas e nem por isso eu sou uma drogada,não julgue a menina sem conhece-la!!!

  • Aii vai da menina, eu tenho amigos de todos os jeitos, dos certinhos até os maconheiros.E sou virgem e nunka usei essas porkarias. Se a menina for mente aberta naum vaii mudar pro causa dos amigos

  • Ela tem uma grande chance de virar um deles também, tome cuidado.

  • Diga me com quem tu andas que eu direi quem tu és

Sign In or Register to comment.