Dores como se fosse colica pode ser gravidez?

Assim

eu mestruei dia 28 de maio tive relaçao dia 13 i dia 23 os dois dias que meu namorado gozou dentro

eu estava no periodo fertil??

mas ai minha mestruaçao desceu muitoo normalmenti fico mestruada 4 dias fiquei só 2 dias nao senti colica antes da mestruaçao...

e depois da mestruaçao ficou 1 semana descendu como se fosse uma bora de cafe

oq pode ser isso???

agora to sentindo umas dores no pé da barriga e do lado esquerdo da barriga...

pode ser gravidez???

meu namorado que q espere mas un tempo mas to muitoo ansiosa

pra fazer u teste..

mas isso pode ser gravidez???

ajeden aii

Beijinnnn

Comments

• Amiga, se sua menstruação desceu depois das relações sexuais desprotegidas que teve, é porque não está grávida. Agora você precisa consultar seu ginecologista para investigar a razão das dores que sente. Sempre que há dor é porque tem alguma coisa errada. Boa sorte.

• secalhar ja é gravidez!!vai fazer o teste!boa sorte!

• qUERIA SEU DIA FERTIL SERIA MAIS OU MENOS ENTRE 9 A 13JUNHO..ENTAO EXISTE UMA POSSIBILIDADE SIM, UM POUCO MENOS MAIS EXISTE..ENTAO VC JA PODE FAZER O BETA HCG QUE DETECTA GRAVIDEZ DE ATÉ UMA SEMANA..BJAO

• naum vc nao tem chance nemnhuma de estar...pq quem engravida nao desce sangue, só uma borrinha muiot longe..mas naum pode ter sinal de sangue!!!eu to gravida de 2 meses...só consegui pq tive relaçao em todos os meus dias ferteis...bjsss ferteis...

• eu to grávida de 2 meses e sinto cólicas

pode ser sim bjos

• Quanto ao dia 13 é possível que vc estava no seu período fértil, portanto é possível que vc engravidou nesse dia, mas isso não é exatamente certo, pois as chances de gravidez variam conforme a idade. Mas depois vc diz que sua menstruação desceu, então não sei o que possa ser isso. Acho melhor fazer o teste de farmácia e qualquer coisa procurar um médico. Use sempre camisinha, ou então procure um médico para tomar uma

anticoncepcional, afinal ninguém merece passar por toda essa ansiedade. Espero ter ajudado.

• Olá

Teóricamente seu período fértil é do dia 8 ao dia 14.

você tem possíbilidade de estar grávida sim.

Seu ciclo é de 30 dias?

se for, estás atrazada 7 dias né?

vá ao médico amanhã, mas fique tranquila.

se vcs tem amor um com o outro para ter relações, terão para assumir e criar o bebê.

Beijos.

• SIM!

TUDO É POSSÍVEL!

Sign In or Register to comment.