Dores como se fosse colica pode ser gravidez?
Assim
eu mestruei dia 28 de maio tive relaçao dia 13 i dia 23 os dois dias que meu namorado gozou dentro
eu estava no periodo fertil??
mas ai minha mestruaçao desceu muitoo normalmenti fico mestruada 4 dias fiquei só 2 dias nao senti colica antes da mestruaçao...
e depois da mestruaçao ficou 1 semana descendu como se fosse uma bora de cafe
oq pode ser isso???
agora to sentindo umas dores no pé da barriga e do lado esquerdo da barriga...
pode ser gravidez???
meu namorado que q espere mas un tempo mas to muitoo ansiosa
pra fazer u teste..
mas isso pode ser gravidez???
ajeden aii
Beijinnnn
Comments
Amiga, se sua menstruação desceu depois das relações sexuais desprotegidas que teve, é porque não está grávida. Agora você precisa consultar seu ginecologista para investigar a razão das dores que sente. Sempre que há dor é porque tem alguma coisa errada. Boa sorte.
secalhar ja é gravidez!!vai fazer o teste!boa sorte!
qUERIA SEU DIA FERTIL SERIA MAIS OU MENOS ENTRE 9 A 13JUNHO..ENTAO EXISTE UMA POSSIBILIDADE SIM, UM POUCO MENOS MAIS EXISTE..ENTAO VC JA PODE FAZER O BETA HCG QUE DETECTA GRAVIDEZ DE ATÃ UMA SEMANA..BJAO
naum vc nao tem chance nemnhuma de estar...pq quem engravida nao desce sangue, só uma borrinha muiot longe..mas naum pode ter sinal de sangue!!!eu to gravida de 2 meses...só consegui pq tive relaçao em todos os meus dias ferteis...bjsss ferteis...
eu to grávida de 2 meses e sinto cólicas
pode ser sim bjos
Quanto ao dia 13 é possÃvel que vc estava no seu perÃodo fértil, portanto é possÃvel que vc engravidou nesse dia, mas isso não é exatamente certo, pois as chances de gravidez variam conforme a idade. Mas depois vc diz que sua menstruação desceu, então não sei o que possa ser isso. Acho melhor fazer o teste de farmácia e qualquer coisa procurar um médico. Use sempre camisinha, ou então procure um médico para tomar uma
anticoncepcional, afinal ninguém merece passar por toda essa ansiedade. Espero ter ajudado.
Olá
Teóricamente seu perÃodo fértil é do dia 8 ao dia 14.
você tem possÃbilidade de estar grávida sim.
Seu ciclo é de 30 dias?
se for, estás atrazada 7 dias né?
vá ao médico amanhã, mas fique tranquila.
se vcs tem amor um com o outro para ter relações, terão para assumir e criar o bebê.
Beijos.
SIM!
TUDO Ã POSSÃVEL!