Situacao estranha me ajudem!!!?

Sera possivel q uma garota que acho q tava interessada em mim faria isto. Ontem ela me viu veio atras de mim e disse," nao olhes mais para mim que nao tenho interesse nenhum em ti", mas no corredor da escola eu nen tava aolhar para ela ela e q tava. Ela falou no patio mas n mt alto, notei q tv um pouco irritada.

Ela sabe q gosto dela mas eu nunca falei com ela antes disto, ela me olha mt vezes mas e sempre fixamente, e as vezes tou num local e ela aparece! Nao sei porque ela fes isso me ajudem. Sera q pode ser para me chamar a atencao?

Temos ambos 18 anos mas n tenho mt experiencia

Comments

• 2 pontos *-*

• Ela quer chamar sua atenção ou ela e louca mesmo nunca vi uma pessoa agir assim

suelensuave2011@hotmail

• Acho que sim, talvez foi a forma que ela encontrou pra falar com vc.

mais só a um jeito de saber, realmente qual é a dessa garota, chega junto e pergunta qual é o problema dela em relação a vc

• Ele esta tentando chamar sua atençao conserteza ela gosta de vc ela ta pedindo que vc diga a ela que gosta dela

PS;ta pedindo de uma forma esquesita mais ta sim

• Já transei com muitas garotas que eu mesmo não tinha interesse.

Atualmente, a gente prefere as ficantes, pois depois da trepadinha básica, cada um vai para o seu lado..

ninguem tem interesse no outro.

Acho que é isso que ela quiz dizer.... rsss

• Também tenho 18 anos, mas essas situações não ocorrem nos corredores da Universidade. Uma pena!

• pode ser sim

• vai ver vc fez algo que ela não gostou?

Sign In or Register to comment.