É isso ai! Respondam? *oo* *--* o povo diz que é sexo com si mesmo p se conhecer mais voceso sente a "tal coceirinha"? Expliquem? E porque sentem isso?
pra vc se auto satisfazer sexualmente
A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro
masturbação serve para perder calorias
eu sinto muita vontade de fazer sexo fui ao medico ele me
receitou um remédio para acalmar minha vontade mesmo assim eu não
posso fazer sexo com mulher nem uma eu tenho que me masturbar tem dias que eu chego a me
masturba 9 vez por dia
Comments
pra vc se auto satisfazer sexualmente
A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro
masturbação serve para perder calorias
eu sinto muita vontade de fazer sexo fui ao medico ele me
receitou um remédio para acalmar minha vontade mesmo assim eu não
posso fazer sexo com mulher nem uma eu tenho que me masturbar tem dias que eu chego a me
masturba 9 vez por dia