Eu fico com o penis duro toda hora, isso é normal?
Quando eu to de boa sentado deitado meu ***** fica duro do nada mas quando eu levanto ele amolece mas demora um pouco.
O problema é que os outros podem ver e claro não pega bem! E algumas vezes (maioria das vezes) eu não penso em nada nem vejo nada de mais mas mesmo assim ele fica duro!
Isso é normal? (Respondam seriamente pf) Obg.
Comments
Vai No Médico Gato , Mas Assim ... É Melhor Duro Do Que Mole . HAHAHA )
isso significa que você vai ficar ***** cedo cedo!!!!!! fica gastando de mais a ereção quando garoto, quando chegar na faze adulta não tem mais o que ficar duro....
não é não
Depende... Se você for alguém que está no meio do adolescência, ou entrando na fase adolescente agora, é completamente normal. Porque seus hormônios estão no auge, caso contrário, caso você já tenha uns 18 anos, ou até mesmo mais de vinte, é falta de sexo. Porque é normal também um homem ficar nessa situação quando passa muito tempo sem ter relações sexuais.
rsrs.Pow mano se vc for do Rj tira um dia e vai la na Vila Mimosa que isso passa,se for de outro canto pega umas catinguentas que passa tb.rsrsrs
Qual o Problema de Ficar Galudão? qualquer coisa e só apontar e atira
Pode ser um problema ou a sua pinta é muito grande fora do comum,tenha uma boa tarde.
tu é tarado!!!