SE EU FAZER TRABALHO PRA RECOMPENSAR AS FALTAS?
TIPO TO COM MUITAAAAAAAAA FALTAS NA ESCOLA AI OS PROFESSORES ESTÃO PASSANDO TRABALHOS PRA RECOMPENSAR AS FALTAS SERA QUE FAZENDO OS TRABALHOS QUE ELES PASSAREM EU TENHO CHANCE DE PASSAR DE ANO?
TIPO TO COM MUITAAAAAAAAA FALTAS NA ESCOLA AI OS PROFESSORES ESTÃO PASSANDO TRABALHOS PRA RECOMPENSAR AS FALTAS SERA QUE FAZENDO OS TRABALHOS QUE ELES PASSAREM EU TENHO CHANCE DE PASSAR DE ANO?
Comments
Poxa, dificilmente recompensarão as faltas por causa de trabalho.
Vai na escola, conversa com a diretora ou diretor, inventa que vc passou por problemas esse ano (isso se vc não tiver histórico de ser turista nos anos anteriores nessa escola). Acho mais provavel passar conversando e esclarecendo com o diretor do que trabalhos e até mesmo provas.
Existem colégios que repetem por falta, mesmo que o aluno seja excelente no desempenho.
Dizem q tem provão pra qm tem mais de 25% do ano letivo de faltas, mas acho q só fazendo os trabalhos da pra passar!
agora tu quer recuperar né ? passa o ano inteiro vagabundiando te ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa