Já li sobre isso, mas tenho dúvidas?

Update:

Já li que celulite nada mais é que gordura localizada que com exercícios acabam com ela....

Bem, eu já li também que bicicleta endurece o bumbum.

Está correto essas informações? Eu posso andar de bicicleta para acabar com as celulites que apareceram nele? rsrsrs

Comments

  • Boa Tarde Tudo Bem?

    As informações estão corretas mas não é só isso se não mudar sua alimentação não vai chegar ao seu objetivo.

    Att,

    Glauco Maia

  • Sim, as informações estão corretas. Andar de bicicleta também é ótimo, mas se quiser conhecer outros tipos de exercício que também ajudam a endurecer o bumbum, aconselho assistir o 4º vídeo dessa série de 5 exercícios aqui => http://gerandovaloronline.com/5-exercicios-para-fa... . Ele é perfeito para que o você precisa no momento.

    Valeu!

  • Olá, sei que os cremes amenizam , mas não acabam com a celulite. A celulite é um problema de saúde...celulite... como ela acontece... como corrigi-la ?

    Para eliminar a celulite de forma eficaz, você tem que saber o que a causa. E de acordo com a ciência... celulite é realmente causada por tecidos conjuntivos fracos na camada mais superior de gordura em seu corpo. Quando isso acontece, as células de gordura nesta área são capazes de serem empurradas para fora e criam a aparência irregular que conhecemos como celulite. Portanto, não é tanto a gordura, quanto são esses tecidos conjuntivos que estão na raiz do problema.

    Assim, você deve fortalecer esses tecidos conjuntivos por:

    1. Equilibrar os hormônios que enfraquecem estes tecidos conjuntivos.

    2. Restaurar óptima circulação para a camada superior de gordura em seu corpo.

    3. Estimular os tecidos conjuntivos, e fornece-los com os nutrientes para reconstrui-los mais fortes.

    Por isso quando fazemos academia, percebemos que a celulite diminui. Minha filha mesmo já me falou isto, ou seja, reforçando o tecido muscular a celulite desaparece. Médico EUA elaborou um material digital que nos ajuda a eliminar este problema, veja http://bit.ly/17PeA56, técnica da Clinica.

    Boa sorte

  • Olá, celulite é um nome popular, o termo correto é fibroedemagelóide, e tem haver sim com gordura localizada e as regiões mais afetadas são exatamente o bumbum e as coxas, mas infelizmente não é só gordura localizada é causado por múltiplos fatores, por isso é tão difícil se livrar dela.

    Alimentação, estresse, hereditariedade, hormônios, nível de atividade física, seu biotipo corporal interferem e podem predispor ao aparecimento da celulite. Atividade física é aliada ao tratamento da celulite, pode ser andar de bicicleta, mas só isso se já tiver celulite pode não ser suficiente, beba muita água, tenha uma alimentação equilibrada e se for necessário, procure um profissional de estética e faça um tratamento especifico para celulites. Cosméticos também são uma boa opção.

    veja esses http://www.shopfisio.com.br/p/celluforce-maquel-pr...

Sign In or Register to comment.